domingo, 21 de fevereiro de 2010

5ª sessão de quimioterapia e desabafos 21/02/2010...

Dessa vez fui com meu esposo, pois como era na semana de carnaval, ele ainda estava por aqui...foi um pouco diferente do que das outras vezes, fiquei enjoada lá...na hora do almoço...foi tão ruim...todo mundo comendo e eu enjoando....mas suportei, não cheguei a vomitar não. Saímos de lá e viemos pra casa, dormir o resto da tarde e quando acordei já estava bem melhor. Fui ao Inglês e tudo certo....a noite não dormir muito bem, pois como tinha dormido a tarde toda, fiquei sem sono a noite. No dia seguinte, foi tudo tranqüilo Graças a Deus, não sentir praticamente nada, só “aquela” velha agonia na barriga. No sábado, me alimentei normalmente pela manhã e a tarde depois do almoço, começaram os enjôos...aff....tão ruim....foi piorando...piorando...a noite na hora de dormir, não agüentei, tomei um Dramim...mas a “agonia” continuava....pensei que não ia conseguir dormir....foi muito ruim...até chorei...pq não sabia o que fazer pra melhorar...se ficava em pé, se deitava...minha boca enchendo d’agua...aquele mal estar....afffff.....aí...enfim dormir....foi uma noite mal dormida, acordei varias vezes...sonhei um monte de besteiras...meu estomago também doeu bastante....na manhã de hoje, quando acordei...ainda estava com uma sensação ruim na barriga....parecia que minha barriga tava cheia de “borboletas”...se é que vcs me entendem!!! Tomei meus remédios de sempre, tomei outro Dramim, tomei um copo de vitamina “forçada” e fui dormir de novo....qd acordei já estava na hora do almoço...tomei outro Dramim...e almocei...consegui comer um pouco, ainda bem!!! Depois assistir um filme com meu esposo...e estou aqui escrevendo...afff...e ainda estou com “varias borboletas” na barriga.....queria tanto ficar logo boa e me livrar disso tudo!!!!!!!!!! Hoje em pleno domingo estou aqui...assim...enquanto vejo o povo pela janela do meu prédio...saindo, se divertindo, aproveitando o dia....afffff....e eu aqui.....com essas borboletas.....kkkkk...tenho que rir pra não chorar...pois só quem sabe o que estou passando sou eu, Deus e as pessoas que passam por isso. É horrível! Por menores que sejam as reações....a gente se sente muito mal!!!!!!! Mas Deus proverá! E continuo pedindo pra Ele não deixar minha mente, nem meu corpo fraquejar!!! Amem!!!

15 comentários:

  1. Oi Camila. Sou irmâ da Arlayne.
    Ela me contou pelo seu caso.
    Sei que você irá conseguir superar tudo isso e em breve escreverá sobre como foi sua cura.
    Deus dá várias provações para seus filhos, todas são apenas para que possamos evoluir, voce vai vencer esta. Estar vivo é antes de mais nada ter coragem de lutar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alinne! Que Deus cubra de benção sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Milla! E essas borboletas heim?! Sua barriga é um jardim é? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk....pior que parece mesmo...elas ficam voando o dia todo....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amiga com fé em Deus vc vai vencer, isso é só uma fase e fase passa.bjs e fica com Deus amei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Fran! Vamos vencer sim! Fiquem com Deus tb, vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  7. Olá Camilla Maria....Como sempre te digo...A TEMPESTADE VAI PASSAR!!....e com fé em Deus... tudo vai dá certo...e mais uma vez te falo...vc sempre pode contar comigo, não só comigo, mas, com a equipe toda....quando vc precisar, a hora que precisar...Beijosss em meu nome e da Equipe da Contabilidade...rss
    Paty, Tania, Escol, Nete, Tassia e Sonaly

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela força e apoio de sempre garotinha!!! Quer dizer....GAROTINHASSSS!!!!
    Bjos a todas!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Desejo que tudo passe logo e que o AMOR DE DEUS permaneça sempre em sua vida!! Bjs (Ivana)

    ResponderExcluir
  10. Oi Camilla!!!
    Acompanho sua luta e essa é mais uma etapa superada! Difícil de fato é, mas pense que você superou mais uma e Deus está te dando forças para seguir nessa luta até o fim e eu estou orando diariamente por você.
    Menina, mulher, guerreira...

    Força e siga firme rumo a sua cura! Estou na torcida da vida aplaudindo suas conquistas.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. oi camila gostei do teu blog, li quase todo, tbm já passei po td isso, sei bem do que esta relatanto, na minha época não tinha acesso a tanta informações que temos hj, dou graças a Deus por ter meus filhinhos o dia todo comigo, mas as noites eram cumpridas demais dai a solidão batia, hj estou curada a quase 7anos e tenho mais uma vitória Deus meu deu mais um bebê, que hj tem quase 6 anos. Todas as coperam para o bem daqueles que amam a Deus, td isso vai passar mais rápido do que vc pensa, essa fase só nos melhora muito mais como ser humano. bjoo, desculpe pelo livro (comentario) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Jacqueline vc sempre uma fofa.....Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Joelma muitissimo obrigada pelo "livro".....amei suas palavras...sua historia...espero te ver sempre por aqui!!! bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Camila, sou Mônica amiga da sua mãe, quero aproveitar essa oportunidade no seu blog e te parabenizar por tanta força, coragem e fé, pq pode ter certeza que é assim que voce vai ser vitoriosa!! Posso imaginar que não é fácil...o importante é ter forças pra não desistir, voce tem do lado uma mãe MARAVILHOSA, seu marido, amigos...e acima de todos vcs ELE nosso PAI que está operando em sua vida e te levando ao caminho da cura!!!Parabéns tbm pelo blog, que é bom pra voce e pra outras pessoas com o mesmo problema e até mesmo para os amigos te acompanharem, peço permissão para te seguir por este blog...Bem fico por aqui te desejando muita fé e coragem!!! bjusssssss

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Mônica pelo carinho!
    E pode me seguir sim...terei o maior prazer em te receber!!!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)