sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desabafos dia: 31/01/2010....

Tem dias que bate uma tristeza tão grande......acho que não tinha ficado assim desde que soube da minha doença...mas hoje..quer dizer...desde ontem a noite...do nada...fiquei assim...toda problemática, não sei se é só por causa da doença...sei lá...em me sinto bem, tenho certeza que vou ficar curada...mas sei lá....é muito estranho, estou bem, mas ao mesmo tempo não estou.....pois sou privada de um monte de coisas....um monte de coisas que gosto de fazer....de comer...sei lá.... Estou sem trabalhar....há 6 meses já...é muito ruim.......affffffffff.........quero me sentir útil novamente......quero mostrar trabalho, colocar a mão na massa....ser digna de um salário justo....estudar...por em pratica tudo aquilo que penso....tantas coisas que ainda tenho para por em pratica...sei lá...me bateu essa tristeza agora! Affffffffffffffff.................tow com saudade da minha casinha tb, das minhas coisas..............aí dizem que tenho que ter paciência.......que isso vai passar, que é só uma fase......eu sei...tenho consciência disso...mas mesmo assim estou triste hoje......se uma pessoa que não tem “nada” de saúde...fica triste...imagine eu...nunca tinha estado assim...nesses últimos dias.....hoje “achei de ficar”.............não queria ficar assim na frente de ninguém...pra tb não deixar ninguém triste...mas é inevitável..............espero que passe logo....e que ninguém ao meu redor fique triste tb por causa disso....tb tem meu esposo..quer dizer não tem...não posso colocá-lo como “culpado” dessa tristeza.......as atitudes dele..quer dizer as “não atitudes”...que me deixam só um pouco mais triste.....se ele tivesse sendo mais carinhoso comigo hoje...acho q estaria me sentindo melhor! É............acho que é só isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!Qualquer coisa mais tarde escrevo mais....”baboseiras”!!!!!!!! 11:20h

2 comentários:

  1. Que bom está presente em sua vida vida através do blog, apesar de ser um desabafo, me sinto feliz por poder ouvir, ou melhor, ler seu desabafo, sei que depois que concluiu se sentiu melhor. Desejo sempre que sua melhora seja rápida, é como vc disse... "isso logo vai passar"... "paciência".... Bjs (Ivana)

    ResponderExcluir
  2. É querida.....ainda virão outros desabafos....faz parte!!! Mas vamos nessa!!! A luta já está quase na metade, se Deus quiser! Obrigada pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)