quarta-feira, 10 de março de 2010

Humano Demais...

Eu fico tentando compreender

O que nos Teus olhos pôde ver

Aquela mulher na multidão

Que já condenada acreditou

Que ainda havia o que fazer

Que ainda restara algum valor

E ao se prender em Teu olhar

Por certo haveria de vencer

E assim fizeste a vida

Retornar aos olhos dela

E quem antes condenava

Se percebe pecador

Teu amor desconcertante

Força que conserta o mundo

Eu confesso não saber compreender



Sou humano demais pra compreender


Humano demais pra entender


Este jeito que escolheste de amar, quem não merece


Sou humano demais pra compreender


Humano demais pra entender, que aqueles que escolheste


E tomaste pela mão geralmente eu não os quero do meu lado



Eu fico surpreso ao ver-te assim

Trocando os santos por Zaqueu

E tantos doutores por Simão

Alguns sacerdotes por Mateus

E, mesmo na cruz, em meio à dor

Um gesto revela quem Tu és

Te tornas amigo do ladrão

Só pra lhe roubar o coração

E assim foste o contrário,

O avesso do avesso

E por mais que eu me esforce

Não sei bem se Te conheço

Tu enxergas o profundo

Eu insisto em ver a margem

Quando vês o coração

Eu vejo a imagem



Sou humano demais pra compreender


Humano demais pra entender


Este jeito que escolheste de amar, quem não merece


Sou humano demais pra compreender


Humano demais pra entender, que aqueles que escolheste


E tomaste pela mão geralmente eu não os quero do meu lado

(Padre Fábio de Melo)

Um comentário:

  1. ADOREI NOSSA TARDE DE SABADO, VAMOS REPETIR MAS VEZES, AMO ESTA COM VC E AS MENINAS SÃO OTIMAS, LEMBRAR COISAS BOAS DO PASSADO SEMPRE NOS FAZ REVIVER E SENTIR QUE NOSSA AMIZADE NÃO TEM PREÇO, NÃO TEM TAMANHO, É VERDADEIRO.PODE CONTAR COMIGO VAMOS COMER TUDO SIMMM, ESTA MARCADO. BEIJOSSSS!! AMO VOCE.( SYBELLE )

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)