domingo, 9 de maio de 2010

Desabafos 09/05/2010.....

Estava pensando hoje...quanto tempo fazia que eu não escrevia um desabafo.....e estava tão bem enquanto pensava isso....pelo menos eu acho....mas derrepente....por causa de uma coisinha boba, uma besteirinha.....que eu nem lembro exatamente o que foi...fiquei problemática...tristinha na verdade...mas acho que é apenas TPM mesmo....das boas.... sei lá.....



Ultimamente venho tendo tantos motivos pra ficar triste e chorar, como vcs devem saber muito bem. Mas mesmo assim...com “esses motivos”...dificilmente estou triste ou chorando...mas o que mais me impressiona e me faz refletir é que “antigamente”....há uns 6 meses atrás.....sempre....sempre me pegava assim....chorosa...tristonha.......e nesse tempo, que motivos eu tinha?.......vê se pode uma coisa dessa!?......me digam se a pessoa pode ser normal assim?......afffffffffff......mas o pior é que é....quer dizer, que somos...pois nós(humanos) sempre nos questionamos e reclamamos das coisas que temos, que poderíamos ter...vivemos nossa vida assim....a verdade é essa....mas tudo não poderia ser tão mais fácil!?....poderíamos apenas viver a vida pura e simplesmente, viver o momento, curtir como somos, como nosso corpo, nosso cabelo é, nossa família, nossos amigos, nossos filhos, nossos maridos(namorados, noivos...etc)....bom....enfim....tudo se tornaria mais fácil, se fosse assim, não era? Mas não é....e foi justamente por isso que hoje que fiquei “tristinha”....me senti um pouco “feinha”, meu cabelo não está muito legal e não posso fazer nada...nem escovinha pra dar uma melhorada.....pq pode puxar e fazer com que caia mais....tb meu corpo não está muito legal....estou um pouco “cheinha”....ando com uma fome de bicho e como mesmo, porque além da fome, minha boca vive amargando, então vivo comendo, pra tirar o amargo da boca e claro “acalmar” a fome....além dos remédios que tomo....corticóides.....que aumentam mesmo nossas “gordurinhas localizadas”.....aí vem meus “grilos” com meu esposo, ele passa a semana viajando a trabalho e qd chega no final de semana, ele vem morrendo de saudades.....e eu também....só que, sei lá.....as vezes me sinto estranha, as vezes acho que ele também está estranho......espero algumas reações, ações, palavras.....e qd não obtenho.....começo a pensar um mooooooonte de besteiras...e qd essas “besteiras” me vem a cabeça....aí vem tudo junto....tuuuuuuudo mesmo.......começa a passar tudo pela minha cabeça......minha doença, minhas preocupações, minhas restrições, meus sintomas, minhas reações a quimio, minha dependência, minha vida, a vida do meu esposo, a vida da minha mãe, nossa vida, nossa vida antes, nossa vida agora, nossa vida depois, meu corpo, meu cabelo, meu organismo por fora, meu organismo por dentro(principalmente)......Será que tá terminando mesmo? Será que tudo será apenas “um pesadelo passado” daqui há alguns meses? Será? Será? Será que meu esposo está realmente bem? Superando tudo isso junto comigo? Será que sempre me falam a verdade? Que não estou com o cabelo feio? Que meu corpo tá bem assim? Que entendem o que sinto?.....quer dizer, acho que esse ultimo questionamento é muito difícil...na verdade acho que é impossível alguém saber como é que se sente uma pessoa que está passando por isso.....só quem passa é que sabe.....e cada um que passa..........sabe e age de uma forma diferente!


Pois é.....hoje fiquei triste...ainda estou....espero melhorar logo...não gosto de ficar assim....não faz bem pra ninguém.....também espero dormir bem essa noite.....minhas noites estão sendo muito ruins...continuo dormindo mal, tendo muitos pesadelos, não sei se toda medicação que recebo na quimio......faz “efeito” durante a noite....no meu cérebro....pq parece que tá tudo fervendo a noite...affff....nem meu “amigo Lex” está dando jeito.....mas passa....isso é o de menos.....dá pra levar essas noites mal dormidas.....pelo menos por enquanto, está dando!


Ah! Escrever pra mim é uma terapia......sempre me sinto bem qd termino de escrever....desabafar......mas hoje não estou muito bem não...ainda! Mas vou ficar.....sei que vou! Deus é Maravilhoso e Misericordioso! Vou rezar agora e tentar dormir! Boa noite a todos.........fiquem com Deus! E para os que me conhecem, não se preocupem....pois mesmo estando triste hoje, eu estou bem....pois NADA ABALA MINHA FÉ. Ok!

4 comentários:

  1. isso e normql baby,não somos tao fortes assim,afinal nao somos deuses...fike com deus..bjus

    ResponderExcluir
  2. é garotinha....nossa vida nem sempre é tão "facil" como se diz.....como dizemos.....bjos!!!!! MAS VAMOS VENCER ESSA GUERRA SIM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Garotinha é normal esse tipo de sentimento as vezes bate em qualquer pessoa...Não se preocupe com a estetica(algo que nos seres humanos cutuamos sem necessidade, como se quando moressemos levassemos a beleza né, mais é ser humano o nome já diz. rsrs)vc estar passando por uma fase em sua vida que com certeza vai passar, do que adianta muitos por ai ter um cabelo lindo, uma pele otima, um corpo fenomenal, senão tem o coração e o principal a beleza interna? me responda? vc é pura, doce, linda por dentro e por fora, tem um coração maior que tudo e sem contar em sua fé inabalavel. Não se preocupe seu marido lhe ama, se ver de longe em suas atitudes, vc estar passando por uma crise como todos passam,as vezes ele pode parecer diferente, mais o entenda, ele pode estar passando por algum problema que não seja com vc e nao quer externar para nao deixar vc preocupada, coisas de trabalho que jaja passa, mais para o amor garotinha, não existe beleza no mundo que mude isso, o amor estar dentro do coração, o amor se senter e nao se cultua as formas e beleza externa, claro que é m conjunto mais sem o interno fica quase impossivel, nimquem vive com um manequim de loja né? vc é linda a amiga, de coração, sempre admirei isto em vc, principalmente essa força de vontade e sua fé com que estar combatendo sua doença, parabéns, ja estamos quase no final, nao desista agora, cade a garotinha que conheço?vamos em frente.. qualquer coisa estou aqui viu.. te amo garotinha nunca esqueça disso.com esse meu jeito torto mais te amo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada garotinha Arlayne! Lindas palavras como sempre...sei que vc está comigo sempre sim....e eu com vc!!!! E tb não se preocupe...eu já estou bem....foi só no domingo mesmo....acho que era TPM mesmo....kkkkkk....faz parte de nós(humanos)...ter uns momentos assim de "angustias"...ainda bem que os meus momentos assim são raros!!!! Bjão meu bem! Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)