quinta-feira, 22 de julho de 2010

15ª sessão de quimioterapia!

Ah!!!!!!!! A penúltima!!!!!!!!!! Estou tão feliz....nunca quis tanto que chegasse o dia da quimio como dessa vez....e o da proxima então....não vejo a hora!
Bom....lá foi tudo tranquilo....saindo de lá vim pra casa com mainha....descansei o resto da tarde e só...quer dizer...só não....no finalzinho da tarde começaram os enjoos....tomei Dramim e dormi....no dia seguinte....MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS E MUITOS ENJOOS!!!!! AFFFFFFFFFFFFFF..................HORRIVEL!!! HORRIVEL!!! HORRIVEL!!! Tomei vaaaaaaarios "Dramins"...diminuiam um pouco....bem pouquinho...affffffffffff......e o dia passou...........nos outros dois dias, os enjoos tb estavam presentes....mas bem mais fracos com a Graça de DEUS! No 3º dia(no sabado) deu até pra eu dar um passeio...fui ao chá de bebê da minha amiga(irmã)....foi otimo...comi tanto!!!kkkkkkk!!!!milhões de coisas que não posso!!!!!!!!!!!!!mas não resisti!!!!!!!!!!!! Ah! Tb fiquei com o corpo bastante dolorido, principalmente na noite do 2º p/ 3º dia depois da QT.
Nessa semana tb fui ao Pneumologista, que minha hemato tinha orientado....por causa da minha Tomo do Torax que tinha dado umas "coisinhas". Então fui...e lá....tudo tranquilo, ele disse que os nodulos que aparecem são de 5mm, portanto menores que 1,5mm, onde se deve começar a investigar.
Tb fui a Gine pegar o resultado da biópsia do colo que tinha feito e mostrar a ela, pois então.....acusou HPV...mas bem no inicio....então ela passou 4 cauterização, vou fazê-las e pronto, ela disse que não preciso me preocupar, que provavelmente isso só aconteceu por conta da minha imunidade está comprometida.
Pronto...no mais....só isso...estou contando cada dia, hora, minuto...pra fazer a ultima QT e me livrar de tudo isso com a Graça Divina!!!!!!!
Ah! Já ia esquecendo.....na ultima consulta com minha hemato, perguntei a ela se eu ia poder engravidar dentro desses dois anos que vou ficar "em observação"...... e ela disse: Pooooode minha filha....só deixe passar um tempinho pra toda medicação sair do organismo....e pronto!
Fiquei tão feliz!!!!!! Pq tinha medo que só pudesse depois de dois anos....aí já estaria "mais velhinha"....kkkkkk....já tow passando da idade de ser mamãe....quero botar o Brasil pra frente!kkkkkkkk

6 comentários:

  1. ola camila, vou começar meu tratamento agora em agosto e já naum vejo a hora de chegar na ultima sessao tbm....rs
    e a minha maior preocupação, alem dos efeitos da quimio, é de poder ter filhos qdo tudo isso terminar...se Deus quiser ainda vamos poder povoar muito o Brasil...
    bju

    ResponderExcluir
  2. E sim Nay!!!! Com fé em Deus vai dar tudo certo pra vc tb, mantenha sempre muita fé em Deus e Confie Nele! Boa sorte querida!!!! Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Camilla, vou fazer a ultima dia 5, bem minha medica disse q depois vou fazer o pet, ai se tiver ok so faço as radios, mas se tiver algo pq agora o q aparece na tc podem ser cicatrizes ne, no seu deve ter dado tb.. ai farei mais 2! enfim, so p deixar registrado q passa ne? ontem mesmo eu entrei aki p te acompanhar e hj estamos no final ne!! isso eh mto bom!! em saber q nunca desistimos por mais duro q seja o caminho!! Deus nao nos abandona!! e quando tivermos a alta vamos comemorar!! ta chegandooooo.. ;*****
    bjs e fica com deus
    Luizi

    ResponderExcluir
  4. Oi Luizi!!! Tava mesmo pensando em vc esses dias....estamos na reta final, né!!??? Glórias ao Senhor!!!! Lutamos e vencemos essa batalha com a Graça Divina!!! Deus te abençoe nos exames!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. olá querida fico feliz por vc ! o meu nome é agata eu tive o linfoma hj graças a Deus estou curada fiz 12 sessoes de quimio e 20 de radio foram momentos ruins perdi meus cabelos e todas aquelas sencações ... mas nunca deixei a peteca cair , hj faco acompanhamento no instituto do cancer em sp esta td otimo comigo .mas estou super mal pq sou casada e não consigo engravidar os medicos falaram que so vou saber se posso ou não engravidar se eu tentar rsrs..mas fico muito anciosa tenho medo de não conseguir sabe é horrivel esse incerteza bjusss

    ResponderExcluir
  6. Que bom Agata que vc está curada!!! E qt ao seu bebê...espere em Cristo...que tudo vem no momento certo, com fé em Deus vc será mamãe sim!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)