segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais uma vez peço...

Gente, mais uma vez quero pedir a cada um de vcs que me acompanham....DOE MEDULA OSSEA!
Não espere alguém da sua familia precisar....pois já existe um moooonte de gente esperando na fila. É só um pouquinho de sangue! Fico muito triste qd falo isso com alguém e as pessoas dizem: - é...realmente temos que doar. E só!!!!??!! Só isso...não vejo ninguém, pelo menos ao meu redor, mover "uma palha" pra ser doador....GENTE, É SÓ IR AO HEMOCENTRO, EM TODAS AS CIDADES TEM! Affffffffffff.....o que custa? É só uma furadinha...relamente fico indignada com o descaso das pessoas.....pra vcs é só uma furadinha, retira um pouquinho de sangue, fazem a analise e futuramente se for compativel com alguém...é que a pessoa é chamada pra fazer alguns exames complementares e a doação....ah! e a coleta é feita na propria cidade e a pessoa sai no mesmo dia...é um procedimento bem simples....eu mesma já o fiz...não para doar(pq infelizmente não posso), mas para uma biópsia, cheguei a clinica as 7h, tomei anestesia local, tomei um remedinho pra dormir....e umas 8:30h já estava a caminho de casa. SÓ ISSO!!!! Então o que custa??? Me digam!!!! Imaginem o tanto de gente que precisa!!!! Imaginem a felicidade de uma pessoa que precisa, em descobrir que existe alguém compativel.....e que Graças a uma boa ação, não vai morrer!!! É gente....morrer!!! SERÁ QUE É IMPORTANTE PRA VCS SALVAR VIDAS????
Pra mim é....queria eu, poder doar!!!!!!! Affff...e tb tem outra coisa.........para os que me conhecem....não esperem que eu precise(coisa q espero tb q não aconteça)....para que vcs se tornem solidários!!! Minha felicidade será muito maior em ver o apoio de vcs AGORA!!!!!!
Ah...e qd eu digo q "espero tb que eu não precise"....é pq isso pode acontecer comigo sim....Transplante de Médula Ossea não é feito apenas em pessoas que tem Leucemia somente, mas tb em que tem Linfomas(como eu), Mieloma Múltiplos, dentre outras doenças menos faladas, portanto menos conhecidas, mas não menos sérias. Então...mais uma vez eu repito...NÃO ESPERE ALGUÉM DA SUA FAMILIA OU AMIGOS PRECISAREM......DOEM AGORA...SALVEM VIDAS.
                                  A CURA DE ALGUÉM PODE ESTÁ EM VC!!!!!!!!!!

Saiba mais sobre Doação de Medula Ossea: http://www.ameo.org.br/
Acesse tb, sobre Doação de Orgãos: http://www.doevida.com.br/

Um comentário:

  1. DOEM, DOEM, DOEM!!!
    Q naum fique soh nas palavras, mas na ATITUDE de cada um!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)