sábado, 7 de maio de 2011

Dia das "guerreiras"!

Gente, hoje quero agradecer a todas a mães, esposas, namoradas, filhas, amigas...mulheres...que acompanham de perto a luta "dos seus" doentes! Não é fácil....tenho certeza que muitas delas preferiam estar no lugar da pessoa doente do que cuidando delas, principalmente as mães!
Eu, sem dúvidas nenhuma, só tenho a agradecer, agradecer e agradecer...à minha mãe e a Deus....por ter me dado ela de presente! Ele me fez vir ao mundo por ela! Imaginem a importância dessa mulher pra Ele em nossas vidas!?!

Tem aquela velha história que diz:
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?
DEUS: Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você.
CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
 DEUS: Seu anjo cantará e sorrirá para você e,a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz.
CRIANÇA: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a lingua que as pessoas falam?
DEUS: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
CRIANÇA: E o que farei quando quiser te falar?
DEUS: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me protegerá?
DEUS: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida
CRIANÇA: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais.
DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você. Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada pediu suavemente: Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo.
DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE.

Perceberam a importância!?
Feliz DIA DAS MÃES....ANJOS MAMÃES!!!!!!!

Agradecimento especial: Obrigada por tudo mainha, não sei o que seria de mim sem vc...enfim....Eu te amo demais, e sou uma pessoa muito feliz Graças a vc...por me ensinar os verdadeiros valores da vida! E a colocar Deus sempre a frente dos nossos problemas!!! Que Deus conserve nossa amizade única!!! Grande bjo para a mulher mais linda, charmosa e amada do universo!!!! Minha mainha Socorro(Mary, Processa, Maria, Problemática.....tudo isso são apelidos carinhosos só nossos...kkkkkk).
Um agradecimento muito especial também as minhas titias, as minhas outras titias(tias do meu esposo), as minhas "vovós" de coração(tia Rosemilda, D.Maria e Vó Carmelita), a minha sogra D.Graça(que é uma mulher excepcional).....ah! e a minhas primas, amigas, cunhada...enfim....todas a mamães....OBRIGADA QUERIDAS POR TODO CARINHO DE MÃE QUE SEMPRE RECEBI DE VCS!



2 comentários:

  1. Sua mãe ficou honrada de receber tão carinhosa mensagem. Tenho certeza. Boa semana. Forte abraço a vc e à ela tbem. Jvianei http://sanguevalente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)