quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Oiiiiiiiiiiiiii

Hoje trago boas noticiassss....heheheheh...até q enfim!!!
Estou bem, estou me sentindo muito bem Graças a Deus, a semana de descanso da quimio foi um sucesso...fiquei ótima, sem intercorrências...me atrevi até a arrumar a casa, fazer almoço e tudo mais....amei!!!!
Essa semana já fiz a 1ªdose do 2ºciclo, e até agora tá tudo certo...só muuuito enjôo...afff....essa parte é o ó!!! Ah...e também o detalhe da dificuldade da minha veia....está cada vez mais dificil de achar...a Sil (minha anjinha da Oncologia) fica aperriada....mas Deus proverá....estamos num dilema...colocar ou não outro cateter!!!! E agora?....vou levando....espero que essa bendita medicação de Sampa chegue logo!!!!!!!!!!!....para eu não precisar colocar.
No mais só isso, amanhã faço exame pra saber como anda minha imunidade...e semana que vem volto aqui pra contar como foi a 2ªdose. Blza!
Bjos a todos! Deus nos abençoe!!!

11 comentários:

  1. hahahah Que bom que nessa postagem vc está "contentinha"... Esquenta não! O que não nos mata nos fortalece! É isso...
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  2. É isso aí.....fé e força sempre!!! Deus é por nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Que outros sintomas você apresentou além do linfonodo aumentado? Quantos centímetros media o seu linfonodo? Você pode me esclarecer isso? Obrigado. Força pra ti. E que o Senhor Jesus possa te dar a vitória.

    ResponderExcluir
  4. Além do linfonodo aumentado você teve algum outro sintoma? Quantos centímetros media o seu linfonodo? Você pode me esclarecer isso?
    Desejo força e que o Senhor Jesus Cristo te dê a vitória nessa luta.

    ResponderExcluir
  5. Camila tenho acompanhado o seu blog e fico muito feliz que tudo esta dando certo. Vc é uma guerreira. Tiro o chapeu para vc. Eu sou portador de leucemia mieloide aguda e no começo de Janeiro de 2012 devo fazer um TMO Alogênico. Fica com Deus e tenho certeza que ele vai te abençoar com a cura. []´s

    ResponderExcluir
  6. Camila meu nome é RUTE,vi seu depoimento no abrale e quero que vc saíba que tmb estou passando por isso, fiz o transplante no mês de agosto desse ano.Mas tenho fé em Deus porque ele é o dono da vida ninguém morre antes da hora, quando chega a hora não precisa de um linfoma para morrer.Confie em Deus ele sabe oque faz,te desejo tudo de bom.bjs?????????????

    ResponderExcluir
  7. Oi Rute, é verdade também creio nisso!!! DEUS É POR NÓS E NOS DARÁ VITÓRIA!
    Kylix, boa sorte no seu transplante, com certeza Deus está segurando sua mão!!!
    Quanto aos meus sintomas...tive vários...e linfonodos aumentados tb eram vários..de 2cm, 3cm...até 4 cm. Sentia tb falta de apetite, sudorese noturna, cansaço e etc.

    ResponderExcluir
  8. Amiga que bom ver vc contente, vc sempre esta nos meus pensamentos sempre oro por vc e como diz uma amigo meu vamos que vamos, rumo a vitoria com fé em Deus sempre.bjs fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Desejo a vitória pra ti. Em nome de Jesus Cristo a vitória é sua. Se Deus é por nós quem será contra nós?
    Nenhum mal pode vencer Deus e seus filhos.

    ResponderExcluir
  10. Obg queridos!!! Bjos Fran...que Deus te abençoe sempre!!!!

    ResponderExcluir
  11. tenho fé na sua recuperação .. estou iniciando minha luta contra o Linfoma e estoua acompanhando seu blog torcendo por voce ... beijos

    Mauricio
    www.batalhadolinfoma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)