sábado, 14 de janeiro de 2012

Frases

Primeiro comecei o texto....depois coloco o título....
Não ando com muita paciência ou sei lá o quê para escrever......mas hoje me deu uma coragenzinha...
novidades sobre meu tratamento ainda não tenho....tudo na mesma...fazendo quimios...dessa vez, no caso o 4º ciclo atrasou um pouco, a 2ª dose, pois minha imunidade caiu novamente e fui pras Granulokines!!! Mas enfim, no fim.....tudo ok, quer dizer, espero...vou fazer novos exames segunda e se estiver tudo certo, faço quimio também. Quanto aos sintomas, os mesmos de sempre também, claro que alguns em maior evidência...enjôos, cansaço, dor de cabeça, insônia....e etc e etc e tal.
Ontem assitindo a novela ouvir uma fase interessante: "Ser infeliz é fácil, mas pra ser feliz - tem que ter coragem"....amei, nem lembro mais quem disse, parece que foi a Celeste da Fina Estampa...e hoje me surpreendi com outra frase da mesma novela...só que hoje foi da Griselda..."a vida roda roda, mais nunca dá a mesma volta"...amei...verdades verdadeiras nas duas frases, venho pensando em muitas coisas esses dias, mas não sei pq não tenho mais aquelea antiga vontade de expressar escrevendo....sei lá, espero que meu antigo vicio de escrever volte, estou com saudades!!!!
Bjos a todos...Que Nosso Pai Celeste continue nos abençoando!
Qualquer dia eu apareço!!!!

9 comentários:

  1. Amiga força viu, tudo vai dar certo,fica com Deus te adoro muito.bjs

    ResponderExcluir
  2. Salve salve coragenzinha.kkkkkkkk Então tudo normal né? Que saco essa nossa rotina não????kkkkkkk
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  3. Vc é linda mesmo!!! adorei amo ver suas msg aqui!!! que Deus te cobre de benças minha lindinha!!! eu dei uma entrevista sobre o trasplante de vc tiver facebook me adiciona sandrynha pereira pereira para vc ver acho que tb da para vc ver no meu orkut eu compartilhei lá ... se kuida

    bjus e beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obg queridos!!! Vcs sempre tão presentes por aqui né!...amo receber os comentários de vcs! Prometo que irei me esforçar pra escrever mais. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila antes de mais nada quero lhe dizer que vc eé uma guerreira garota!!!!! tenha muita força que vc vai vencer!!! Li sua história e percebi que de uma certa forma ela se parece muito com a minha..Vou te contar.. No fim de março/2011 realizei uma cirurgia para retirada de amgdala e desvio do septo (nariz) devido a muita inflamação na garganta que eu tinha.. até ai blz, Mas o que era para ser uma recuperação rápida, a minha foi muito lenta e dolorosa.. já no meio de abril começaram a surgir alguns nódulos em meu pescoço, mas até então o otorrino não suspeitava de nada, dizia que pudesse ser alguma inflamação, ou mesmo um nervo, tomei muito remédio e nada de sumir.. fiz mil exames de sorologias e nada tudo negativo, ghegaram a cogitar a hipotese de tuberculose, pois eu tinha um pouquinmho de tosse, foi então já no fim de maio que decidiram por fazer uma biopsia, mas a direto retirada do nódulo, vai eu para o centro cirurgico dinovo, dias depois chega meu resultado, foi quando eu jamais esperei, pois eu imaginava mil coisas, menos isso, "Linfoma Não Hodgkin", é como se tivessem tirado meu chão ou se tivessem me contado uma piada de mal gosto..Isso foi em uma segunda feira, o otorrino já me encaminhou para o hemato oncologista, e junto já me deu o pedido para a imunohistoquimica, liguei para secretária expliquei o caso e consegui a consulta já para a quarta da mesma semana (isso já começo de junho, chegando lá ele me explicando tudo, tratamento (quimio e radio pois o que veio diagnosticado era um dos mais agressivos), pedido de exames, parece que tudo aquilo não era real, e ele me pediu que começasse a medir minha temperatura todos os dias, pela manha e a noite, enquanto eu esperava o resultado dos exames e a bendita imunohistoquimica chegar..Para ajudar eu tinha alguns sintomas como fadiga, tipo dor no corpo meio cansaço, e a bendita febrinha...continuo abaixo

    ResponderExcluir
  6. ..Foi qdo a bendita chegou, com um resultado diferente "falando que não havia evidencia de linfoma no material, e que era compativel com linfadenite ou lupos", Nossa foi uma felicidade ache que era um erro a primeira resposta, mas foi quando voltei no hemato e ele foi categórico, que devido aos meus sintomas e a febrinha ele queria "outra biopsia", voltei então no otorrino, mas ele acho que não havia nescessidade, e falou que ia pedir uma revisão da lamina (ou seja eu tirar o material de um laboratório e levar em outro para ser analisado dinovo),falei com o hemato, ele disse que tudo bem mas que eu ia te que acabar fazendo outra, fiz então a tal revisão, e o resultado fou o mesmo da imuno, voltei no hemato e ele pediu então para que eu fosse em um reumatologista (trata de lupos) fiz mil exames e todos negativos para lupos, voleti nele e eu com meus sintomas ainda.. ele foi novamente categórico "quero outra biopsia" fui então no otorrino, marcamos então a bendita, fiz alguns exames ele me pediu mais ultrasson para ver qual, nódulo seria tirado e tal vai eu para o centro cirurgico dinovo, foi quando no dia da alta do hospital liguei para ele para saber que horas eu iria ter alta, e falei sobre a cirurgia e ele me disse que era quase certeza que não conseguira ser analisado nada, pois ele não tinha conseguido tirar o nódulo.. eu quase fiquei sem voz, mas deixei passar para espera o resultado.. Isso já no fim de outubro/2011 o resultado chegou e eu sem diagnostico resolvido, me falaram de um outro médico, excelente Cirurgião oncologico, fui nele expliquei toda história e ele me pediu exames, voltei no hemato expliquei que não tive sucesso na cirurgia e que tinha ido em outro médico e que ele disse que tirava meu nódulo, com as devidas marcações, ele disse então faça outra biopsia (seria a terceira)voltei então no cirurgião marcamos a cirurgia para o dia 18/01/12 um dia antes fiz as marcações com um liquido radioativo e na hora lá da cirurgia um aparelho identifica onde está certinho o nódulo para não ter erro, ainda estou com muita dor, só tiro os pontos meio do mês que vem e agora é aguardar o resultado..
    Camila ainda não sei qual vai ser a resolução do meu caso, mas saiba que Deus não dá um fardo maior do que a gente pode carregar, se quiser conversar pode contar comigo, não conheço vc, mas pelo que li vc é muuuuuiiiito forte menina, e diga sempre que seu Deus é maior que seu problema, por isso jamais desanime!!!!!!
    Bjo muito grande e muita força fique com Deus

    Flávia

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Camila...Força, Fé em Deus e Muuuuita paciência...!

    Se Deus quiser, muito em breve o Linfoma será parte do nosso passado!

    Fica com Deus.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  8. Obg Glaucia pelo carinho!!!
    E Flávia, li tudinho que vc me escreveu, só não publiquei pois não sabia se vc queria...enfim...me mande um e-mail, pq daí a gente conversa melhor. Meu e-mail é: camillacavalcante@pop.com.br ....ah! estou na torcida por vc, que não será nada de grave seu caso, ok! bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, muito obrigada pela resposta e pelo seu carinho tb, já enviei um email pra vc, para agente poder coversar mais...Mas um beijo muito grande e muita força!!!!!!!!!!!!! e Fé sempre!!!!!

      Excluir

Grata pela visita!!! ;)