sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

1ª injeção de Granulokine

Dois dias antes da minha 4ª sessão de quimio, fiz meu “velho” hemograma, pois faço toda semana....e nele meus neutrófilos baixaram para 880, portanto tive que tomar a injeção de Granulokine, para aumentar minhas taxas, minha medica não quer que eu tome muito ela, pois ela prejudica um pouco nossos pulmões. Mas foi o jeito! Também tive que adiar 1 dia da minha quimio, pois só podia tomar a quimio com 48 horas depois que tinha tomado a injeção. Ah! A injeção é na barriga, não dói nada...é bem fininha.

32 comentários:

  1. A boa e infalível granulokine!

    Tomei ao todo 30 injeções dessa (tmo), mas só 2 vezes não senti dorzinha nenhuma com a entrada da medicação. A picada não dói, mas o líqüido... Só 1 enfermeira fazia o milagre, pena que só me aplicou 2 vezes, rsrs.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pois então a enfermeira que aplicou em mim tinha mão de fada!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. valiaaaaaaa..eu tomo 10 dps de cada quimio..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. vou tomar amamhã. mas confio em Deus e espero que der tudo certo.

    ResponderExcluir
  5. Vai dar sim querida! Fé e força sempre!!! Deus é muito maior que tudo isso!!!! E qualquer coisa estou por aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou para tomar a minha primeira injeção de granulokine.. lendo isso eu fico mais tranquilo, dizem só que as dores musculares aumentam um pouco, mas isso não é nada, quando a saúde é prioridade!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza! Não se preocupe.....é super tranquilo mesmo!!! Boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, que Deus te abençoe! Meu pai tá com linfoma e eu busco alívio e informação em depoimentos como o seu. Obrigada e um grande abraço,
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Oi, CAmila. Segue firme e com fé. Parabéns pela atitude. Patrícia Benner.

    ResponderExcluir
  10. Obg Patricia! Fé e força sempre!!! Deus é por nós!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila tudo bem?
    Nossa, tomei a injeção hoje, to quebrada...kkkkkkkkkkk
    Dizem que na barriga dói menos mesmo, mais e a coragem? kkkkkkkkkkkk
    Tenho linfoma também.
    Você tem muitas reações com a injeção?
    Você obteve uma resposta rápida quanto ao seu diagnóstico? E quanto a queda de cabelo?(você ta linda com o cabelo assim.)

    Seja feliz, assim como eu =)

    Bjoo pra você.. Fica com Deus, e que ele te abençõe muitoooooo..

    ResponderExcluir
  12. Olá Ednéia, vou bem Graças a Deus!!! Não tinha muitas reações não com a granulokine....só os ossos da bacia que doiam as vezes. Qt ao diagnóstico, demorou um pouco pra descobrir, portanto sigo na luta ainda. E os cabelos...só cairam no segundo protocolo que fiz, a ICE, mas crescem rápido, qt a isso não se preocupe...é o de menos!!! Grande bjo!!! Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila, então irei ainda tomar minhas primeiras doses da Granulokine serão 3 dias com 1ml por dia, pois se os seus estavam com 880 e vc teve que tomar imagine eu que os meus estao 460. To com um pouco de medo pois vcs dizem que tiveram algumas reações, nossa to tenso, se as dores forem iguais as do começo do tratamento eu vou pirar na morfinaa... E quanto a seu post que vc disse que houve queda de cabelo com sua QT, vc sabe se isso ocorre com todos? Pq ta certo que já não tenho mto cabelo mais assim os meus não estao caindo estãi ficando ruivos e loiros, tanto os cabelos como barba e pelos do corpo, perguntei na clinica e disseram que nunca viram isso. vc ja ouviu falar nisso? rs
    Bom meu linfoma não chegou a atingir a medula pode ser que a medicação seja diferente... Bom mais enfim, me sinto forte em ler seu post e ver sua garra mais ao mesmoo tempo desesperado com o que ainda possa vir pela frente com o meu tratamento. Bom fica com Deus e abraços... Cristiano

    ResponderExcluir
  14. Oi Cristiano, não fique tenso não...pois não dói nadinha as injeções na barriga...é besteira pode acreditar...ah! pode dar também um desconforto no osso da bacia, mas nada demais...acredite!!! Eu já precisei tomar váaaaarias vezes e foi sempre tranquilo!!! Quanto aos cabelos, os meus só cairam mesmo nas quimios mais fortes...mas os meus tb clarearam um pouco...sei lá...parece que as quimios foram até os fios....kkkkkkk...e queimavam no sol...kkkk...mas relaxe, vai dar tudo certo! Qualquer coisa pode me mandar um e-mail contanto mais coisas...para tirar dúvidas...enfim..qualquer coisa!!! Deus te abençoe!!!
    Meu e-mail: camillacavalcante@pop.com.br

    ResponderExcluir
  15. Vou ter que tomar 34 injeções de granulokine 300 mg,17 dias,duas por
    dia,porque meu LNH no abdômen curou mas apareceu um na rinofaringe
    que quase me levou à loucura de tanta dor. A quimio ICE,quatro dias,
    foi sofrida,mas melhorei incrivelmente,o linfoma na rino faringe se
    sumiu(os sintomas,a dor,)após o quinto dia. Agora é encarar estes l7
    dias de granulokine e esperar que o pesadelo termine. Força a todos!
    José Salúcio-Canoas-RS.

    ResponderExcluir
  16. Olá José Salúcio! Boa sorte nas suas granulokines, Graças a Deus já não existe mais doença, né?...então agora, é só permanecer se cuidando e agradecer pela vitória!!!! Com fé em Deus ficaremos curados para sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,hoje 02-06-2012,tomei a 28ª injeção de Granulokine 300,que não dói nada,mas nada mesmo(é só não aplicar gelada) e
      a finalidade é recuperar um pouco a capacidade de defesa que a
      quimio detona;minhas plaquetas cairam para míseros 25.000 e in-
      felizmento voltei a sentir dores,tanto no abdômen como na rino-
      faringe. Ainda bem que a dra que me trata está sempre disponível ao celular e me orienta sempre. Precisamos ter muita
      vontade de viver para fazer muitas coisas boas.José Salúcio.

      Excluir
    2. Fé e força sempre José Salúcio!!! Em breve tudo isso só será parte do nosso passado!!!! Deus te abençoe sempre!!!!

      Excluir
  17. Oi Camilla, meu nome é Antonia, sou mãe de uma paciente que terá que fazer o transplante autólogo... Como foi para você? Os efeitos são muito pesados? Ouvi dizer que o corpo dói muito...
    Muita força e fé para todos nós.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonia, isso é bem relativo, depende de cada organismo, os médicos falam que o TMO autólogo é como uma quimio super forte...então, o melhor é encarar assim também...eu não senti dores não....sempre mantive meus pensamentos em Deus e no fim deu tudo certo. Boa sorte pra vcs...Deus os abençoe! Qualquer coisa estou por aqui!!!

      Excluir
  18. Hoje tomei a primeira granulokine. Não senti nada durante a aplicação, foi totalmente indolor. Depois, senti uma pequena ardência, mas que passou muito rápido. Farei cinco aplicações.
    Boa sorte para todos nós que estamos vencendo alguma batalha!

    ResponderExcluir
  19. Gente, comigo foi totalmente diferente... tive um efeito colateral que é uma dor super intensa na coluna lombar e no osso do torax... durou horas e horas. O medico explicou que era pela produção dos neutrófilos na medula, que a injeção estimula. Essa é a minha experiencia com a Granulokine... fiquemos com Deus, galera!

    ResponderExcluir
  20. Gente,comigo é diferente... meu nariz sangra,fico com sensaçao de estar com pequenos ferimentos! e tenho a sensaçao de estar com o nariz entupido,alguma coisa em comum sao as dores na bacia! noossa como doi!mas passa,tudo passa,Deus é maior!

    ResponderExcluir
  21. Olá, pessoal.

    Meu pai tá com leucemia crônica e vai ter que tomar esse tal de granulokine (300mg). Só que, além de ser muito caro, não estamos encontrando.

    Sabem se tem como conseguir gratuitamente?

    Obrigada e força a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, infelizmente não sei...mas veja na farmacia do governo da sua cidade, se informe em alguma ONG tb...eles sempre ajudam, sabem o caminho.
      Onde vc mora? Qual seu nome?

      Excluir
  22. Em Fevereiro de 2006 tive uma aplasia meduladar adiquirida severa provocada pelo primeiro ciclo de quimioterapia por CA de mama. Sobrevivi a ambos! A receita? Carinho, muita fé em Deus, antibiótico e... Granulokine na barriga, rsrsrs. Saúde à todos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Camila tudo bem? Minha mãe tem 57 anos e esta com LNH, ela esta com neutropenia e vai tomar tres doses de Granulokine, ela ja fez duas das seis sessoes prescrita,eu tomei frente de tudo e estou muito angustiada! Esse espaço para trocar experiencias é muito importante, me conforta saber que não estou sozinha nessa luta! Gostaria de manter contato com vc! Grande abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Qual seu nome? De que cidade vcs são? ....desde já te desejo muita luz...muita paz. Permaneça firme na fé em Deus...que tudo dará certo! Bjs!
      Me mande um e-mail se preferir: camillacavalcante@pop.com.br

      Excluir
  24. Já fiz minha primeira quimio, depois de 12 dias a garganta inflamou e meus leucócitos foram pra 1.850. Tomei duas injeções de granulokine e graças a Deus não tive nenhuma reação. Tomei na barriga e não doeu.O médico solicitou ao plano injeções de granulokine pra que eu tome depois da segunda quimio (14/12). Com fé em Deus tfs nós sairemos VENCEDORES.Abracos

    ResponderExcluir
  25. Já fiz minha primeira quimio, depois de 12 dias a garganta inflamou e meus leucócitos foram pra 1.850. Tomei duas injeções de granulokine e graças a Deus não tive nenhuma reação. Tomei na barriga e não doeu.O médico solicitou ao plano injeções de granulokine pra que eu tome depois da segunda quimio (14/12). Com fé em Deus tfs nós sairemos VENCEDORES.Abracos

    ResponderExcluir
  26. É muito difícil achar esse remédio no Rio.

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)