sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

4ª sessão de quimioterapia

Fui para minha 4ª sessão com minha mãe, lá foi super tranqüilo. Voltei pra casa, dormir bastante e a noite fui pra minha primeira aula de inglês...estava me sentindo um pouco fraca, com o coração palpitando tanto, mais foi tranqüilo, sai de lá, vim pra casa e tudo certo. No dia seguinte continuava bem...só a tarde que começaram os enjôos, no segundo e terceiro dia após a quimio os enjôos ficaram piores, bem piores do que a ultima vez....mas tomei o Dramim e deu pra agüentar, tb sentir que meus cabelos estão caindo mais e mais....mas tb dá pra levar.... Costumava enjoar somente nesses 3 primeiros dias apos a quimio, mas dessa vez foi diferente....durante a semana toda...até completar 8 dias....continuei sentindo enjôo, bem menos que antes....mas estava sentindo, não conseguia beber água direito...foi tão ruim...pensei que não ia passar...mas passou com a Graça de Deus! Ah! Dessa vez tb sentir aquele desconforto nas mãos e nos pés, as mesmas coisas que senti na 2ª sessão.....só que dessa vez foi mais nos pés.

5 comentários:

  1. A reação varia um pouquinho de uma sessão para a outra. Faz parte do show do Dr. Hodgkin...

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila..vi que seu tratamento foi realizado em 2010 gostaria de saber como você está agora..como anda o acompanhamento se já tomou todas vacinas etc., meu irmão teve o msm câncer que você em 2008 e fez o tranplante autólogo, o ano passado voltou (2013) ele fez o tratamento e terça-feira (14/01/14) ele fez o tranplante novamente e se encontra no TMO, desta vez fui a doadora de médula.. tomei 10 injeções de granulokine e senti dores na bacia e enxaqueca, qto as aplicações foram tranquilas rs enfermeiras mãos de fada.. Que Deus abençoe a todos..mt saúde e fé para todos que estão ou que ja venceram esta batalha! Abçs Tatiane Queiroz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, atualmente estou bem...depois do TMO autólogo a doença tb voltou...mas não sou indicada ao TMO alogênico, nem irmão eu tenho...mas a vida segue...já fiz parte de um estudo, tomei um medicamento experimental que fez efeito somente durante um 1 ano. E agora espero outro...com a Graça de Deus tudo ficará bem. Eu Creio e Confio! Deus é maior que todas as coisas! Muita saúde e muita força p seu irmão!!! Abraços!

      Excluir
  3. Olá Camila sou irmã de um pacientd com Hodgkin..ele se encontra no TMO após tranplante realizado em (14/01/14) em 2008 ele havia feito um tranplante autólogo..e infelizmente no ano passado voltou e desta vez eu fui a doadora de médula óssea.. graças a Deus tudo está dando certo e temos mta fé que este sera o último tratamento contra o Hodgkin! Gostaria de saber como anda seu acompanhamento se já tomou todas as vacinas.. grande abçs a todos que lutaram e que estão lutando contra o câncer..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)

Obs.:Atualmente ando um pouco afastada do blog, mas podem me mandar e-mails, que eu respondo todo mundo! ;)

E-mail: milsinha@hotmail.com

Que Nosso Pai Eterno os abençoe grandemente!