sábado, 3 de abril de 2010

7º sessão de quimioterapia!

E lá vou eu para a próxima batalha...
Tinha atrasado essa sessão por causa da infecção urinaria, depois de 4 dias tomando remedio para tal, minha medica pediu novos exames e mesmo não dando um resultado totalmente satisfatório, ela resolveu me liberar pra fazer a quimio no outro dia e pediu pra eu procurar um urologista ou nefrologista. A partir do momento que ela disse que eu ia fazer a quimio no outro dia...comecei a enjoar...affff....e no outro dia quando pisei no Centro de Oncologia....os enjoos aumentaram.....ninguem merece....me deram logo uma super dose de remedio para enjou....dormi taaaaanto lá....que as horas passaram rapidinho!!! Depois fui pra casa, passei o resto do dia só descansando...tava com o coração acelerado e me sentindo indisposta. No outro dia só enjoos, enjoos e mais enjoos....e no outro tb, só que além dos enjoos,  amanheci com o corpo dolorido....afff....muito dolorido....todo o corpo.....dormi mal a noite....pois toda vez que me virada na cama...acordava...imaginem!!! Ah! No segundo dia depois da quimio, tomei denovo aquele remedio - o Digesan - pra enjoo, só pra testá-lo, pq da outra vez que tomei senti umas coisas estranhas...então queria saber se era por causa dele mesmo....pois num é que era.....ô bichinho pra acabar comigo! Fiquei mole mole....com uma angustia no peito, tão ruim.....não fui nem pra aula...nunca mais tomo esse danado!
Depois dos três dias pós-quimio...pensei que já estivesse livre de sintomas...mas como cada vez é uma surpresa....no quarto dia me deu um mal-estar, uma dor de barriga, uma agonia, comecei a suar frio....quase ía pra emergencia...mas pedi forças a Deus, tomei um soro caseiro...rsrsrsrs....e melhorei, foi só um susto e mais um dos sintomas da quimiozinha linda!!!!!!!!!!
Por esses dias fui a uma Nefrologista que minha medica havia indicado, ela disse que estava tudo bem, pediu outros exames e  disse que ia ficar me acompanhando tb.

2 comentários:

  1. Amiga te admiro muito, vc sempre foi e sempre será uma vencedora, sua fé é inabalavél, tenha fé amiga que tudo ficará bem e vc estará boa logo logo, papai do céu sempre te abençoará. tenho fé que vc vai ficar boa e vamos poder sair p balada rsrs e ainda tem nossos bebes né? beijao amiga te amo

    ResponderExcluir
  2. Bjos garotinha!Obrigada pelo carinho!E vamos ter sim...."nossos" bebês! Fique com DEUS!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)

Obs.:Atualmente ando um pouco afastada do blog, mas podem me mandar e-mails, que eu respondo todo mundo! ;)

E-mail: milsinha@hotmail.com

Que Nosso Pai Eterno os abençoe grandemente!