sexta-feira, 21 de maio de 2010

10ª sessão de quimioterapia!

Fiz dia 04/05 e foi tudo tranqüilo, lá enjoei um pouco como de costume.....e só...depois vim pra casa com mainha e pronto, dormir o resto da tarde....fiquei com aquela “velha” agonia da barriga....e a noite...me acordei algumas vezes com uma azia danada...........afff......nunca mas tinha sentido uma azia tão forte, durante os outros três dias seguintes fiquei meio indisposta, mas não fiquei com muito enjôo não...Graças a Deus! Tomei só um Dramim por dia.....perfeito! Espero que as outras sessões restantes tb sejam “levinhas”. Minhas noites continuaram não sendo muito boas, ou dormia e tinha “milhões” de pesadelos ou simplesmente não dormia....nem o Lex estava resolvendo. Depois de uns 15 dias dormindo pessimamente, resolvi apelar para o Passiflorine novamente...e num é que deu certo, depois que tomei ele....venho dormindo como um anjinho.

Ah! Durante esses dias....aproveitei que meu esposo ía resolver umas coisas em Arapiraca....e fui com ele, foi ótimo......fui na empresa em que trabalhava, matei as saudades....afffff...que saudade de trabalhar....não vejo a hora de voltar a ativa denovo. É muito bom, se sentir útil!!!!!!!! Mas em breve voltarei ao trabalho, com todo gás, se Deus quiser.

6 comentários:

  1. oi Camila, o Leandro me falou sobre vc...jaja ta terminando o tratamento neh??? eu tbm ontem fiz a 15ª de ABVD. Força e Fé q td vai dar certo...
    bjus...
    fica com DEUS. me add no orkut pra gente se conhecer melhor http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2951296668591763815

    ResponderExcluir
  2. Bjos querida, vou te add no orkut!!!! Fé e força sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilla,
    Como vc está?
    Meu mano fez a biópsia da medula,semana que vem teremos o resultado. Vamos torcer para que a medula dele esteja intacta.
    Bjos querida,
    Tdo de bom,Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  4. Comigo está tudo bem....Graças a DEUS! Em breve atualizarei as postagens com as novidades da ultima semana....hihihiihi!!!!
    Com fé em Deus, a medula do seu irmão estará intacta sim querida, pode confiar!!!!! Grande bjo! Fiquem com a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camilla, hj faço a 3 sessao..e as borboltas aki voando hahah to contando os dias! to no inicio mas p mim como sao poucas me sinto no final e acho q acabamos juntas! pq agora faltam 5 sessoes p mim tb! ai depois faço 30 radios.. mas ai eh fichinha ne haaha
    bjs e fica com deus!!!
    Luizi

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte na sua qt de hj garota! E essas borboletinhas...logo, logo estarão voando no lugar certo....pelas flores do jardim...e param de voar nas nossas barrigas....kkkkkkkkkk
    Bjão! Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)