sábado, 1 de maio de 2010

9ª sessão de quimioterapia!

Afffff.....passei da metade agora....cada vez mais perto do fim...com a Graça de Deus!


Como já é de costume, na noite que antecede o dia “D”...eu já estava enjoada....kkkk....qd cheguei lá...tudo só piorou, dessa vez o tempo passou mais rápido pq tinha mais gente tomando quimio nesse dia....aí ficamos conversando, conversando...passa rapidinho! Saindo de lá voltamos pra casa, eu e Mary(mainha)....dormir o resto da tarde e só.....nos dias seguintes muito enjôo como era esperado....tb muito Dramim B6.... e fui levando, mais uma vez não deu pra eu ir a aula na quinta....o enjôo, a indisposição e as dores no corpo estavam demais....pronto...não sentir mais nada além disso.

Mas tenho novidades: Minha querida medica passou um moooonte de exames.....os de sangue(normais) e os mais esperados....as Tomografias!!!!! Da Região Cervical, Tórax, Abdômen Superior e Pelve. Fiz todas já nessa semana...mas os resultados só saem dia 02/06....quer dizer, o resultado da Tomo da Região Cervical já saiu, mas só vou levar pra Dra. ver na próxima terça, no dia em que faço a 10ª sessão de quimio, então não sei ainda o que ela vai achar....mas pelo o que vi, vi muitas melhoras, mas como não sou medica....é melhor não criar expectativas e esperar pra ver o que minha medica vai dizer mesmo, né não!?

Ah! E os exames....afff...fiz tudo numa mesma tarde, tomei contraste não iônico.....foi tão ruim....além de sentir um pouco de dor qd o contraste entrou pelas veias, fiquei quase 3h numa mesma posição, super desconfortável, deitada, com a cabeça presa, sem poder me mexer de jeito nenhum...affff...mais este esforço valeu a pena, pelo menos vai me dizer como estou por dentro, né!? E se o tratamento está surtindo o efeito esperado. Mas com fé em Deus tudo vai dar certo!!! Pois me sinto muito bem e confiante!!! Minha vitória está próxima com a Graça e Misericórdia do Nosso Pai Eterno!!! Amém!!!


OS SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES QUE OS MEUS!


Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,


Ele vai fazer o melhor por mim,


Ele vai além do que eu posso ver


Ele faz o que eu não posso fazer


Deus vai cumprir os seus planos em mim


Ele vai fazer o que lhe apraz


Sou pequeno e falho mas ele é Deus


Ele só faz o melhor pelos seus


Deus vai cumprir os seus planos em mim


Ele vai fazer o que lhe apraz


Sou pequeno e falho mas ele é Deus


Ele só faz o melhor pelos seus.


Acredito sim, acredito sim,


Acredito sim, que deus vai fazer


O impossível em meu viver


Acredito sim, acredito sim,


Acredito sim, que deus vai fazer


O impossível em meu viver


O impossível Deus vai fazer.


Aleluia deus vai fazer o impossível.


Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,


Ele vai fazer o melhor por mim,


Ele vai além do que eu posso ver


Ele faz o que eu não posso fazer


Deus vai cumprir os seus planos em mim


Ele vai fazer o que lhe apraz


Sou pequeno e falho mas ele é Deus


Ele só faz o melhor pelos seus


Deus vai cumprir os seus planos em mim


Ele vai fazer o que lhe apraz


Sou pequeno e falho mas ele é Deus


Ele só faz o melhor pelos seus.


Acredito sim, acredito sim,


Acredito sim, que Deus vai fazer


O impossível em meu viver


Acredito sim, acredito sim,


Acredito sim, que Deus vai fazer


O impossível em meu viver.


O impossível Deus vai fazer


Apesar das circunstâncias,


Apesar das provações,


Apesar dos espinhos


Eu acredito, eu acredito


Que Deus vai fazer o impossível


Em meu viver.

6 comentários:

  1. oi camilla! fé em deus que vc esta otima!!!
    melhor so depois da alta né.. rs falta pouco.
    boa sorte nos exames e quero ter a certeza de vc que esses linfominhas ja nao existem maisssssss
    "saia desse corpo que nao te pertence" rss
    bjos e fique com deus!!
    luizi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!!! Em breve esses linfominhas serão somente PASSADO nas nossas vidas!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mila, DEUS estar presente em cada momento de nossas vidas, seja ele qual for, ele sempre estende seus braços, não existe poder maior que aquele que vem de DEUS PAI TODO PODEROSO...confia nele poís ele sim...estar presente em cada momentos de nossas vidas, aqueles momentos q. não temos coragem de desabafar com pessoas amadas e especiais em nossas vidas, entrega cada dor , cada tristesa , cada momento de aflição a ele, que ele vai se encarregar de tudo...Á... mais não esquece também de agradecer por cada momento especial e feliz de sua vida...também!Que o amor de DEUS e o poder do DIVINO ESPIRITO SANTO esteja presente em cada momento de sua vida.

    SUA PRIMA !!!!!!!!!SONIA CAVALCANTE
    TE ADORO DE MONTÃO GAROTINHA

    ResponderExcluir
  4. Ja esta dando td certo linda..

    ResponderExcluir
  5. Obrigada prima querida! Que Deus sempre te cubra de benção tb!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lari....tudo vai dar certo pra vc tb querida! Força sempre! Deus é Fiel!!!! E Nunca nos abandona!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)

Obs.:Atualmente ando um pouco afastada do blog, mas podem me mandar e-mails, que eu respondo todo mundo! ;)

E-mail: milsinha@hotmail.com

Que Nosso Pai Eterno os abençoe grandemente!