segunda-feira, 14 de junho de 2010

12ª sessão de quimioterapia!

Affffffffff......dessa vez foi "dose"............primeiro cheguei lá....fui pra consulta, minha medica disse que minha taxa de hematócrito estava muito baixa....então ela passou umas injeções pra eu tomar dias de segunda, quarta e sexta, 2 na barriga....pensem como dói. Sim....mas voltando ao dia da quimio...depois fui pra sala de quimio....a enfermeira de lá não estava, só vinha a tarde, mas tinha uma outra para substituí-la no momento, pois bem.....essa pessoa veio puncionar meu cateter e ....nada....furou 3 vezes e nada....na quarta achou q tinha acertado e injetou heparina e pense numa dor......nesse tempo eu já estava super nervosa, comecei a chorar....então ela resolveu chamar outra enfermeira...a outra enfermeira veio e......advinhem!?....tb não conseguiu!!!!! Simplesmente elas disseram que estava tendo dificuldade, que tava duro, talvez fosse meu cateter que estivesse com problemas, perguntaram qual o medico que colocou, e resolveram ligar para enfermeira respónsavel que não estava lá naquela manhã e ela disse que eu voltasse a tarde que ela estaria lá. Ah! A primeira enfermeira que tentou e não conseguiu até sugeriu que eu fizesse a quimio na veia, mas eu não fiz, pois se tenho o cateter é pra fazer nele. Então junto com minha mãe e as meninas de lá, resolvi que iria pra casa descansar, relaxar um pouco e a tarde voltaria para a enfermeira que sempre faz, ver o que tinha acontecido e tentar novamente. Pois muito bem, fui pra casa, descansei, almocei e a tarde voltamos pra lá. Chegando lá, a "minha enfermeirinha", fez todo procedimento de higiene e puncionou. Pronto! De primeira como sempre! Afffffffff........mas pensem num sofrimento pela manhã.....fiquei indignada com o despreparo das outras enfermeiras. Disse pra "minha enfermeirinha" pra nunca mas me abandonar!!!! Espero que ela não tire férias até eu terminar....senão tô "frita"....uauauauauauau....mas Graças a Deus tudo terminou bem!!!!!!
Nos proximos dias....muitos enjoos, muitos enjoos, muitos enjoos......affffffffff......dei uma amenizada com o Dramim, mas foi dificil, hein!!!!!!!!!!!! Afffff!!!!!!!!!!!!!! Gosto nem de lembrar!!!!!!!!!!!!! O terceiro dia depois foi o pior!!!!!!!!!!!! Mas já passou!!!!!!!!!!! Além dos enjoos, fiquei com a boca e ganganta um pouco irritada, mas tow fazendo buchecho com bircabonato de sodio e tomando Mistamim. Também apareceu uma gripe, mas uma gripe danada, mas Graças a Deus sem febre nem dor de cabeça, só corisa mesmo!!!!
Ah! Tb enfim peguei o resultado das Tomografias do Abdomem Total e Torax que fiz há exatos.....41 dias....agora pensem comigo se esse resultado vai enfluenciar em alguma coisa....em 1 dia muda tanta coisa, imaginem em 41. Ninguem merece uma demora dessa!!!!!!!! Mas enfim, no exame deu que meus linfonodos na pulmão, mediastino, hilo dos rins, axilares e sei lá mais aonde, estão menores em tamanho e em quantidade. Mas o médico sugere uma Tomo da coluna. Pq ele viu "alguma coisa", não sei o que, ele não especificou. Eu não tow levando esse exame a serio não, até pq já fiz 2 duas quimios depois que o fiz  e creio que já melhorei bastante em 41 dias. Portanto acho melhor mesmo agora é esperar o Pet no final e só. Mas vamos ver o que minha médica vai dizer, né!
Sim...tb peguei o resultado da punção da Mama e os outros exames ginecologicos.....a punção da Mama deu tudo bem, nada demais...Graças a Deus! Agora os outros exames eu não entendo muito bem...vou esperar ir a medica para ela dizer, né não!
E o São João hein!!!!!!!!......a melhor festa do ano pra mim......e esse ano eu não vou pra canto nenhum....mas é assim mesmo......vou tentar me divertir e me distrair aqui em ksa mesmo. Tem a copa, né! Os jogos do Brasil.....quem sabe o Brasil é HEXA!!! Espero que sim...pelo menos terá mais jogos....e o mês passará rapidinho, rapidinho!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Camilla, rumo a final do nosso tratamentooooooooooo!!! so 4!! ta acabando...eee
    melhor que qq jogo do Brasil !!!
    vamos estamos quase la garotinha!!!
    bjs e fica na paz!!
    Luizi

    ResponderExcluir
  2. É sim garota! Estamos na reta final!! Ufa!!!!!!
    Bjos querida fique com Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida.
    Fiquei emocionada ao ler seus depoimentos, sua história de vida e luta contra o câncer. Você é tão jovem, mas já tem uma visão tão real da vida, uma fé tão grande, está sempre se referindo a nosso Pai como bússola em sua caminhada. Pessoas como você só podem contar com a vitória no final.
    Sem conhecê-las, sinto um imenso carinho por você e sua mãe, sei o que é o amor de mãe e imagino como o coraçãozinho dela tem se confrangido e se alegrado também, com as vitórias nestas batalhas.
    Jesus Cristo, que é nosso cuidador aqui na Terra, detentor por meio do amor de Deus, de toda cura, todo aprendizado, toda evolução espiritual, as tem nos braços e as carrega nos momentos mais difíceis, creia nisto todo dia, toda hora,mesmo nos momentos de dor, de desânimo, de lágrimas, isto vai acabar, e você terá um testemunho maravilhoso para dar a outras pessoas que como você, enfrentarão momentos de dúvidas, medos e dor.
    Incluirei você e sua familia em minhas orações e desde já digo a você, que estarei torcendo sempre por você, para que um dia eu entre aqui novamente e veja você anunciar sua cura para honra e glória do nome do Senhor Jesus!

    Um grande abraço e que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tania pelo carinho! Com certeza é minha fé em Deus que me faz seguir em frente diante de tantos momentos dificeis. Em breve estarei divulgando minha cura com a Graça e Glória do Nosso Pai Eterno. Amém!

    ResponderExcluir
  5. pra mim tbm ó..sao joao e mlr que carnaval
    mas ainda nao fui p nenhum
    qria tantoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ola sou mãe de um Paciente com Linfoma de Hodgkin o Marquinho sque tem 8 aninos ele tera 8 ciclos de quimioterapia para enfrentar faz 3 dias apenas que começamos e ele olha esta sendo forte , so tomando liquidos e não come, mas creio que vamos vencer esta doença ela não é invencivel, Muita Paz a vc e que fique na Paz beijoss Janaina

    ResponderExcluir
  7. Pois é Lari...mas ano que vem nessa epoca estaremos por aí...dançando forró!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Janaina! Com certeza seu filhinho vai vencer essa guerra! Pode confiar! Deus é Maravilhoso e muito maior que tudo isso! E qualquer coisa pode perguntar, viu!? Estou sempre por aqui!!!
    Bjos! Fiquem com Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)