segunda-feira, 28 de junho de 2010

13ª sessão de quimioterapia!

Primeiro vou falar do resultado dos exames que tinha feito há uns 2 meses atrás......
Mostrei o resultado das Tomos a minha médica e como o médico que fez os exames sugeriu...ela passou as Tomos da Coluna...váriassssss(foram 4).....affffffffff...e lá fui eu fazê-las...só pra constar mesmo...pois o que vai valer é o Pet/Scan....e minha médica disse que não acredita que seja nada demais não o que esse médico viu! Fiz 2(Cervical e Lombar) num dia e mais 2(Toraxica e Bacia) no outro....tudo sem contraste Graças a Deus...pois da outra vez que fiz...sofri q só...com esse bendito contraste....Ah! e o resultado sai mais rapido tb...com 5 dias úteis. Semana que vem já.....vamos ver no que vai dar, né!!!!
Dia da quimio....
Fui pra minha 13ª sessão...aff...agora faltam 3 apenas....tá chegando...tá chegando!!! Lá foi tranquilo...foi no dia da estréia do Brasil na Copa...estavamos todos euforicos...kkkk...fiz tudo certinho lá...e voltei pra casa....organizei tudo...pois meus primos vinham assistir o jogo aqui....e tudo ok...só tivemos uma tristeza....a esposa do primo de uma das minhas primas faleceu na manhã do jogo...de Linfoma tb..mas não era desse comum..era um outro tipo que não sei o nome...e no caso dela...descobriram tarde demais...já estava super avançado..então não teve jeito...infelizmente...mas agora ela descansa nos braços do Nosso Senhor Jesus...e que Ele dê conforto a familia dela, né!
Sim...mas voltando ao meu assunto.....assistimos o jogo e pronto...eu estava um pouco enjoada...tomei o Nausedron(que até que enfim tive coragem de comprá-lo, pois ele é muuuito caro).....e fiquei boazinha....quer dizer...mais ou menos...no outro dia logo cedo qd acordei tomei outro....ahhhhh!!!!....mas meu dia foi péssimo.....fiquei tão enjoada...tão enjoada!!!! affff......foi HORRIVEL!!!! pensei que o remedio não estava fazendo efeito.....mas no outro dia....tomei e...... LIVRE DE ENJOOS!!! e no terceiro dia tb!!! Ah! Até viajei pra casa da minha sogra, para ir a festinha de São João da minha enteada! Foi otimo! Graças a Deus o remedinho fez o efeito esperado!!! Valeu a pena pagar tão caro!!! hihihihihihihihi
Ah! E dos outros sintomas normais...só senti um pouco de desconforto nas mãos....ficaram um pouco vermelhas e inchadas...mas só isso!!!
Mas continuando esses outros dias....fui a gine e ela fez uma biopsia do colo, pois num exame que tinha feito anteriormente mostrou uma manchinha...então ela decidiu fazer a biópsia logo para garantir que está tudo bem. Tb fui a Nutróloga, ela cortou mais um monte de coisa da minha alimentação....eu estou com glicose um pouco alta e estou inchando....aumentei 6kg de março pra cá....não posso mais comer nenhum tipo de doce, massa e sal! Afff.....tava viciada em pipoca...toda tarde comia um bacia enooooorme....kkkkkk...mais ela proibiu essas coisinhas que vem do milho...ainda bem que esse mês tá acabando e eu não vou ter tantas tentações(milho, canjica, pamonha)!!!!!!
Ah!E outro grande detalhe que preciso registrar...estou tão "fofinha"(gordinha ou inchada...sei lá) que minha aliança não entra mais no dedo certo....minhas roupas tb não entram....da parte de baixo, só me restam uma bermuda e duas calças....que ainda entram! o resto....está guardado....qd tudo isso acabar, e eu párar de ser bombardiada com corticóides.....todas as minhas roupas voltarão a entrar! todas! tenho fé q sim! hihihihihihihihi
Festas Juninas tristes!!! Amo muito esse periodo de festas juninas....mas esse ano veio com muita tristeza....a grande destruição(enchentes) que abalou nosso Estado de Alagoas e ao Estado de Pernambuco....Graças a Deus o povo brasileiro é muito solidário...e recebemos muitas doações...visitei ums primos meus que sofreram com isso...e eles disseram que desde do ocorrido, não faltam alimentos, roupas e agua potavel para eles...a maior dificuldade agora é a reconstrução das casas, das coisinhas deles (que tanto se esforçam para conseguir), documentação....enfim...tudo que perderam. 
Rezo para que Deus abençoe essas familias e lhes dêm conforto e sabedoria para enfrentar esta triste situação. E para que os governantes saibam investir adequedamente o dinheiro enviado para suprir a necessidade desses desabrigados! 
Agradeço a todos que ajudaram e peço para continuarem ajudando, pois ainda estamos precisando muito!!! Fiquem todos com Deus!!!!

10 comentários:

  1. Milla q bom q agora só restam 3, e ainda bem q o nausedron fez efeito em vc!
    * tbm preciso de uma nutrologa, aff engordei 12 kilos ja :S tow uma bola agora so tenho 2 calças e 2 bermudas....hauhauhauhau...
    * mt triste mesmo o q aconteceu nos nossos interiores, e realmente o nosso povo é mt solidario fizemos um mutirão neste sabado eu e uns amigos nossa arrecadamos tanta coisa, tanta coisa q ficamos impressionados (graças a DEUS)...
    Bjus....

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla

    Que bom que o remédio fez efeito! Quanto so $$$ do nausedron, da próxima vez, tente comprar o vonau, é a mesma fórmula, só que custa vinte e poucos reais.
    A vida não pára mesmo... a moça descobriu tarde o linfoma e não teve tempo de se tratar... sinto muito. As águas arrasaram o interior de Alagoas e Pernambuco, agora será bem difícil reconstruir tudo, mas vão reconstruir.

    E assim seguimos a vida, nos tratando, reconstruindo, enfim, sempre em frente.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Garotinha rumo ao final, so faltam 3!! ebaaaaaaaaa
    Com a graca de deus vai passar esse mes rapidinho!!e logo = livres, curadas, felizes e belas!! rss
    Fiquei preocupada com essa enchente no nordeste, pensei em vc ai perto, vamos pedir a deus q conforte as familias e de força p nao desistirem nunca!!
    Bjs
    Luizi

    ResponderExcluir
  4. Pois é Savy...tá chegando no fim...os contatos da Nutrologa te passo por orkut...blza! E Graças a Deus existem tantas pessoas de bom coração ainda nesse mundo, né!
    Bjos! Querida!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Carin...vamos seguindo em frente! Com fé e força sempre!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luizi!!!! Tá chegando! Tá chegando!!!! Falta pouco agora, né!!!!!!!! E sobre as enchentes...tudo isso é muito triste, mas Deus proverá no futuro dessas familias!
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bem garotinha!!! Só faltam 3!!!
    Adorei o visual do blog ficou massa!!!
    Famos festejar essa vitória hein!!!
    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  8. É sim garotinho!!!! Vamos comemorar sim!!!! Para honra e glória do Senhor estou curada....só tenho que terminar o tratamento agora!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga logo vc vai terminar seu tratamento torço e oro mt pra vc ficar boa tá, adorei as rosas no seu blog ficou lindo bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Fran!!!! Não vejo a hora de tudo isso acabar sim!!!!!!! Mas Deus é Grande e Misericórdioso!!! O meu dia tá chegando e do seu esposo já chegou!!!!!Bjão!!!!! Fiquem com a Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)