domingo, 11 de julho de 2010

14ª sessão de quimioterapia!

No dia da sessão foi feriado....então fiz no outro dia, atrasei mais um dia....affff....mas faz parte.....
Lá foi tranquilo, tudo certinho...fui com mainha....saindo de lá vim pra casa...dormir o resto da tarde...no outro dia....affff.....fiquei de cama...num enjoo HORRIVEL...ninguem merece...e isso tudo mesmo tomando o Nausedron!!!! No dia seguinte os enjoos diminuiram, só fiquei com uma agoniazinha de leve....normal, passei uns 2 ou 3 dias assim ainda e depois pronto! Melhorei de tudo...ah!!!! dessa vez não fiquei nem dolorida...otimo...pelo menos isso!
Sairam os resultados das Tomos da Coluna...levei p minha medica...e ela disse que tinha acusado umas coisinhas....tipo: leve hérnia de disco e bico de papagaio...kkkk...só era o que me faltava.....kkkkk..... tem que rir pra não chorar....afffff.....se já não bastasse tudo que tenho....mas é assim mesmo.....ela pediu pra eu ir a um ortopedista, pois só ele poderia avaliar meu caso melhor. Então fui...e ele disse que o que eu tenho não é nada demais....que nos meus exames não mostram nada que cause espanto, pois ele afirmou que 75% da população apresenta algum tipo de problema na coluna...e que se todos fizessem Tomografias...com certeza aparaceria algo...mas que eu não me preocupasse com isso....pois o maior sintoma de possiveis problemas são as dores...coisa que NÃO SINTO com a Graça de Deus. Então fiquei sossegada!
No mais tudo bem....não aconteceu nada nesses dias de emocionante...só o Brasil que perdeu e voltou pra casa mesmo. Vamos torcer pra que na próxima COPA o BRASIL faça bonito.

2 comentários:

  1. camilla, hj to tao feliz tb!! pq nao to sentindo nadinha hahahaha
    fikei 7 dias enjoada e mto fraquinha.. mas depois renasço como a fenix!! rs
    vou fazer a penultima 5 feira.. e depois a ultima! ate q meu cabelo durou sabe rs so ficou falhadinho na parte de traz mas da p disfarçar e ng diz q to fazendo quimio.. viu como deus eh bom, nao nos deixou careca rss..faço as tomos essa semana tb e depois o pet scan!! e pagina arrancada e vida nova garotinha!!!
    MIl beijos com mta energia positiva e fike com deus!!!
    Luizi

    ResponderExcluir
  2. É sim garotinha!!!! Pagina arrancada da nossa vida!!! Somos vitoriosas!!!!!!! DEUS É GRANDE E FIEL!!!! Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)