domingo, 15 de agosto de 2010

Algumas noticias!!!!

Estou indo muito bem galerinha!!! Graças a Deus!!! Fiz alguns exames de rotina e está tudo ok! Já marquei o PET/CT em Sampa....será dia 08 de setembro, depois do feriado, vamos na torcida, que seja feita a vontade do Nosso Pai Eterno. Depois que tudo estiver resolvido, exame pronto, resultado ok....TUDO CERTO! Voltarei a minha rotina.....ah!!!! não vejo a hora de voltar trabalhar....
E depois que tudo isso acabar...vou fazer algumas alterações por aqui....pois não terei mais quimios, reações, exames....enfim, nada mais relacionado a doença para falar...Graças de Deus...então resolvi mudar um pouco....vou continuar escrevendo, mais de uma outra forma...com outros assuntos....ainda relacionados a minha vida, claro....mas outros assuntos! Espero que gostem e continuem me acompanhando! Tb já comecei a escrever pra outro blog, mas este será voltado para assuntos do cotidianos: tanto no pessoal como no profissional, como diria o "Faustão"....kkkkkkk....sem gracinhas...será um blog mais sério....depois faço a propaganda dele com mais detalhes pra vcs que me acompanham por aqui.
Ah!!! Mas neste aqui, ainda vou postar 3 textos relacionados a "doença"....um contando como foi meu exame e o resultado.....um em agradecimento aos meus amigos e familiares....e por fim...meu testemunho de fé...que será um resumo de toda minha historia, contado como testemunho de esperança, perseverança e fé.
Fiquem todos com Deus!!!!

12 comentários:

  1. Vamo q Vamo.... eu qro presente de sampa hauhauhauhauh.... Milla sabes q eu to aki na torcida por ti neh? se prescisar é so daum grito q eu chego ai no rui palmeira em 2 tempos... Adoro vc....bjus...

    ResponderExcluir
  2. Sei sim minha linda!!!!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!! Bjos Savy!!!!

    ResponderExcluir
  3. CAMILLAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTOU CURADAAAAAAA
    FIZ O PET E DEU TUDO CERTO, OLHA AMIGA MTO OBRIGADA POR VC TER ME DADO ESSA FORÇA, E POR TER SIDO MEU EXEMPLO... VC TB ESTA CURADAAAAAAAAAAA
    ME FALE O RESULTADO,QUE CLARO SERA MARAVILHOSOOO
    MIL BEIJOS E Q DEUS TE ILUMINE
    LUIZI

    ResponderExcluir
  4. eh camila o jeito eh seguir a vida mesmo...tenho certeza q naum vai dar nada no pet e depois é só alegria....
    jah eu tow no começo, fiz minha 1ª qt e jah ateh cortei o cabelo curtinho..a caminhada eh longa, mas tow confiante...
    bjao e bao sorte na sua nova vida

    ResponderExcluir
  5. Luizi! Fiquei tão feliz qd vi seu recado no msn........parabéns pela sua nova vida!!!! Aproveite bem muito!!!! Obrigada tb pelo carinho!!!! Fique com Deus!!!!
    E Nay.....com certeza o caminho é muito longo, mas tenho certeza que vc tb logo, logo estará livre de tudo isso!!! Conte comigo sempre, viu!!??? Fique com Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Camilla, li o coments da nay, vou deixar registrado aqui que tudo passa!!! eu fiz 8 sessoes e o cabelo nao cai todo nao Nay! se for hodking o ciclo causa queda parcial, eu cultivei os meus ate o final, cai mais no casco em cima, mas fez bem cortar,o meu era na cintura e cortei no ombro, mas nao vai cair tudo nao! =) e força tb no seu tratamento ontem mesmo eu havia começado o meu cheia de medos, hj to otima,e ja ja vc estara boa e nem lembrara mais dos momentos dificies, reza sempre q Deus alivia mesmo, fique bem! bjs
    Luizi

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Luizi!!! FORÇA NAY!!! Bjos queridas!!!

    ResponderExcluir
  8. valeu pela força galera, vcs estao sendo muito importantes pra mim...a familia e os amigos são a base pra passar por tudo isso, mas o apoio de quem realmente passou por essa doença eh bem legal nessa fase da nossa vida...
    valew mesmo...
    bjos mila e luisi

    ResponderExcluir
  9. Bjos querida!!! E qd precisar estamos por aqui, viu!? Fique com DEUS!!!!! Força sempre!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mila,Te amo muito e sei que tudo vai dar certo! BCada diame surpreendo com você por todo seu equilibrio e força.Aproveite a terra da garoa!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)