sábado, 11 de setembro de 2010

O grande dia..............Pet/Ct em Sampa!!!!!!!

Afffffffff........genteeeeeee!!!!!!!! Até q enfim eu consegui marcar meu exame em São Paulo, mas até conseguir foi um longo processo.......várias ligações, manda fax, recebe faz.....Unimed Maceió, Unimed Paulistana....afffffffffff....ninguém merece...mas consegui....pronto! Exame marcado, hotel reservado, passagens compradas......lá fomos nós...eu e meu esposo!!! Ah! Detalhe: Moro em Maceió-AL, mas a Unimed daqui só autoriza exame em São Paulo pela Unimed Paulistana, no meu caso, foi no Hospital AC Camargo....outro detalhe....ela só custeia o exame o resto que se virem "nos 30".....ah! outro detalhe ainda mais importante, este exame é feito bem aqui em Recife tb....mas a lindinha da Unimed só libera lá em Sampa.....mas tudo bem, foi tudo resolvido com a Graça de Deus, então deixa para lá "estes detalhes"....pq não "sórdidos"!!!kkkkkkk Sim....mas vamos ao que interessa........ A viagem......foi super tranquila, o voô era de 4:20h, mas saiu um pouquinho mais cedo.....chegamos lá umas 7h e pouquinho....fomos pro hotel...ah!!! que frio é esse em São Paulo hein!!!???...affff...sim...chegamos no hotel, descansamos um pouco...a tardinha minha amiguinha Carin, foi nos buscar no hotel e fomos passear...fomos ao Shopping Ibirapuera, depois passeamos pela cidade....foi bacana. A noite voltamos ao hotel, para descansarrrr.

                                           Eu e Carin!!!!

Ah! Não pude nem usufruir da gastronomia Paulistana direito, pois não podia comer nenhum tipo de massas e nem doces por causa do exame do dia seguinte....
O grande dia chegou...logo cedinho fomos ao Hospital, era bem pertinho do hotel, fomos caminhando, chegando lá tudo foi super tranquilo...atendimento super rápido, fui super bem tratada e o exame em si.....suuuper tranquilo tb, nem se compara a uma Tomografia, no Pet o "contraste" é aplidado antes e é bem pouquinho....bacaninha! Saindo de lá, fomos passearrrrr.....andamos o resto do dia, passamos a tarde no Shopping Pátio Paulistano, super chique este Shopping....kkkkk, até assistimos um filme, Karatê Kid, massinha! Depois voltamos ao hotel, pegamos as coisas, fomos pro Aeroporto e passeamoos...andamos, andamos...até chegar a hora da partida. E o frio!!!! Afffff!!! O voo tb saiu um pouco antes, a viagem foi "tranquila", teve umas turbulências...mas tudo bem....passou!!!! hihihihihihihi
O resultado do exame chega na próxima quarta, via sedex. E seja o que Deus quiser, que seja feita a Sua vontade!!!!!!! Amém!!!!!!
Obrigada pelo carinho de todos sempre!!!!! E vamos torcer, né gente!!!! Pra semana que vem eu postar a confirmação da minha cura!!!!!!!

6 comentários:

  1. oi camila, eh realmente o grande dia neh? imagino sua ansiedade, mas tenho certeza q vai dar tudo certo...vou ficar aguardando o resultado e rezando por vc...bjão e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Nay.....sonho todo dia recebendo o resultado, e cada dia é um diferente.......rsrsrsrs....afffff....mas é isso aí.....estou aguardando em Deus, só Ele sabe o que é melhor pra mim!!!!
    Bjão!!! E obrigada pelo carinho de sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa querida Carin... já sera nossa vez de recebe-la em Maceio... hehehe...
    e ja sabe neh? esse resultado vai dar td limpinho nd mais de hodgkin na sua vida amore...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. É sim...estamos aguardando a Carin, pra passear bastante na nossa terrinha!
    E esse resultado q não chega....affff....tô que não aguento mais de ansiedade!!!!!!!!!!!!!
    Bjos!!!!!! Savy!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. carin,nossa mãe..o que seria da gente sem esse anjo

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)