quinta-feira, 21 de outubro de 2010

1º CICLO DE ICE

Ufa...........menos um!!!!!!!!!!! Graças a DEUS passei pela "primeira dosagem do veneno" bem...sobrevivi!!!!! Vamos ao detalhes:
1º dia: Fui ao Centro de Oncologia, pulsionaram meu cateter, tudo correu super bem....além dos "sorinhos pré-quimio"...só tomei um remedinho de 1h (correndo) e logo voltei pra casa...ah! e continuei com o cateter pulsionado, pra amanhã não precisar "furar" denovo. Chegando em casa fiquei um pouco enjoada e pronto. Nada demais, nada de diferente Graças ao Nosso Pai Eterno.
2º dia: Fui ao Centro de Oncologia pra consulta com minha médica e de lá fui p/ hospital, que fica logo em frente. Chegando lá, tomei os "sorinhos pré-quimio" de praxe e começou "os babados".....na primeira medicação senti uma pressão no peito, mas depois me informei e a farmacêutica disse que era normal, um dos sintomas...ok! Como as medicações mudaram tenho que me informar de tudo denovo! Essa primeira medicação foi de 1h, depois entrou outra de 30 mim e seguimos com mais 6 de 4 horas cada....affff...fui de um dia pro outro assim...tomando essas benditas...onde de 4 em 4 horas a "bombinha"(quem conhece sabe...rsrsrs) ficava apitando no meu "pé de ouvido"...mas tudo bem.
3º dia: Ainda com algumas dessas acima....depois mas pré-quimio....e mais 4 sorinhos com mesna de 3 em 3 horas. Affff....e com essa tal de mesna...fiz tanto xixi...mas tanto...affff....mas é bom....pelo menos as partes baixas estão funcionado direitinho!!!!
Pensei que no dia seguinte a tarde já voltaria pra casa...dormindo apenas uma noite no hospital....mas quem disse!? Só saí no outro dia pela manhã...ou seja, dormi duas "belas e confortáveis" noites no "hotel verdinho"....kkkkk....hospital da Unimed!
Agora já estou de volta ao meu (da mamãe) lar doce lar....com milhares de recomendações e mais outros milhares de remedios que terei que tomar como complemento, melhor dizendo, prevenção!!!
E vou seguindo....com muita fé e confiante que minha luta está perto do fim!
Obrigada pelo carinho de todos!!!! Fiquem com DEUS!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Boa tarde. Sobre CA informo que uma colega de trabalho teve diagnosticada a versão no seio. Mastectomizada, onde tiraram tambem parte do musculo do braço, teve de se aposentar e começou a fazer quimio radical. Nesse ínterim dei a ela um livreto e um dvd com tudo que tem na internet sobre a AH. Ela então retornou messe depois e disse que não sentiu praticamente nenhum efeito da químio atribuindo isto aos benfazejos efeitos da AH. Pesquise e se informe. Poderia ser útil pra vc também, acredito.
    Olivares Rocha
    olivares@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se vc se refere a auto-hemoterapia, já faço uso sim....há quase um ano. Mas mesmo assim, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. vamo que vamo linda rumo a vitória!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)