sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oi........muuuitas novidades!!!

Há tempos não escrevo nada, né!? Mas era falta de tempo mesmo......affff....uma correria danada....
Primeiro os preparativos pra viagem.....depois a viagem....e depois a volta....rsrsrsrsrs....isso mesmo a volta....para quem pensou que eu ainda estava em São Paulo.....voltei pra casa há 1 semana.
Vou explicar....fui "de mala e cuia" - como se diz por aqui...rsrsrsrs....pois minha médica ainda não tinha certeza se eu já iria ficar lá de vez ou não, mas precisava ir preparada...então partimos eu, minha mãe e meu esposo...chegando lá...fui a consulta com o famoso Dr.Chiattone, ele viu todos os exames....me examinou e se mostrou muito otimista em relação ao Transplante, pois o resultado do meu PET e da biópsia da médula foram ótimos...ou seja....remissão - "no ponto pra fazer o TMO"....depois da consulta com ele fui encaminhada para outra médica, quer dizer...outras...agora já na Santa Casa de São Paulo, lá elas passaram novos exames, como: Eletrocardiograma, Ecocardiograma, avaliação com um dentista e os exames de sangue que fiz lá mesmo...na hora, também fiz no mesmo dia a carteirinha azul da Santa Casa e pronto. Elas me disseram que o setor iria entrar em reforma nos próximos dias e que eu poderia retornar a Maceió...e só precisaria voltar em Janeiro, já com todos os exames e avaliações em mãos...para iniciarmos de fato os procedimentos para o TMO.
Então....não contei conversa...partimos em retirada no dia seguinte....mas meus dias aqui continuaram super corridos.....fui a minha médica daqui contar como foi lá, fui fazer a avaliação com o dentista e estava tudo ok, fui organizar outros montes de coisas - de ordem pessoal........(kkkkkkkkkk....tão séria...quem vê, pensa....kkkkkkkk), minha cunhadinha linda teve bebê....Breninho - a coisa mais linda e fofinha da titia, e ontem fui fazer os exames do coração......e......e.......não estava tudo ok! affffffffffffffffffffffffffff............alguém merece???
 Pois é galerinha.....deu trombo no átrio direito, o cardiologista junto a minha médica chegaram a conclusão que era por causa do cateter....mas não é dentro do cateter....é fora, portanto não tem como tirar o cateter pra resolver......se não é pior.....afffffff....tem que ser tratado, quer dizer, controlado assim.....já estou tomando anticoagulantes desde ontem.....e vamos lá.....niguém disse que seria fácil tudo isso, né!!! Lembrando que essa semana completou 1 ano que foi descoberto meu diagnóstico de cancêr. Mas a vida é assim mesmo....faz parte, e estamos lutando!!!!! Deus é Maravilhoso comigo!!!! Sua obras são perfeitas...então Creio e Confio....que isso tudo está bem perto de acabar!!!!!!!

Ah! E nessa correria toda, nesses "estresses" todos com consultas, exames, viagem...vai...volta...., mais exames.....eu pra cima e pra baixo, tendo que resolver tudo, tomar todas as decisões......e diga-se de passagem......eu sendo a "doente"!!!!.....pra completar essa "jornada"....ainda tive, ou melhor, estou tendo que lidar com certos....digamos: "falta de bom senso"....pra ficar mais bonitinho....de certas pessoas. É mole? Isso sim....devo merecer, né? Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
As vezes dá uma vontade de sair correndo.......gritando......sei lá........SUMIR.
Mas depois passa....ainda bem né?....rsrsrsrs...se não "o povo" ía dizer que além de tudo, eu estava ficando doida......kkkkkkkk
Por isso que digo e repito: DEUS É MARAVILHOSO E TEM FEITO MARAVILHAS EM MINHA VIDA!!! Se não fosse Ele....sei não, viu!

Mas é Graças a Ele também que tenho diversas outras pessoas MARAVILHOSAS ao meu redor....me apoiando, tomando certas iniciativas, fazendo as coisas acontecerem para o meu bem, me colocando pra cima, minimizando MESMO meu "sofrimento"!!!! E sem falar numa amiga em particular, não desmerecendo as outras claro, mas que no meu aniversário me deu um presente que não tem preço....não tem mesmo!!!! Ela chegou com os cabelos cortados bem curtinhos...e eu achei super lindos e nem percebi que ela carregava uma bolsa....perto de ir embora ela me disse com os olhos cheios de lágrimas que tinha dois presentes pra me dar....o primeiro era um escapulário que era dela e ela quis me dá, pra me proteger...o outro, estava na bolsa...qd abri, vi um lenço rosa...achei super lindo...quando peguei para tirá-lo da bolsa...ele estava pesado...quando vi.....foram os meus olhos que se encheram de lágrimas....eram os cabelos dela. Fiquei sem palavras! Ela tinha um cabelo enorme e lindo e desde o inicio da descoberta da doença que ela dizia que ía cortá-los e me dar....mas na primeira etapa do tratamento não fiquei careca...meus cabelos cairam pouco, então não precisei de peruca, nem de lenços.....mas dessa vez, com a ICE(medicação "venenosa")...kkkkkkkk.....fiquei carequinha da silva! Fiquei muito emocionada com o gesto dela, logo ela que morria de ciúmes dos cabelos e nunca tinha cortado assim, tão curtinhos.....fez isso por mim....estou sem palavras até hoje!
                                          OBRIGADA BELLOCA!!! POR TUDO!!!

Quero agradecer a todos que estão comigo de verdade.....em pensamentos, orações, visitas, ligações...em tudo. Sendo de coração, fico muito feliz em saber que tenho pessoas ao meu redor que torcem por mim, pela minha vitoria, pela minha felicidade! Fiquem todos com a benção e o amor de Deus!


8 comentários:

  1. nossa mila q correria hein!! cansei soh de ler....rs
    sei q vai dar tudo certo com vc, rezo por isso e sei q Deus naum nos abandona..Ele te ama
    e q gesto lindo da sua amiga hein..eh lindo de se ver, naum eh pra qqr um hein...deve agradecer a Deus por ter pessoas assim na sua vida..
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Camilla, minina vc é realmente uma atleta!Que correria mas é assim mesmo, tudo no tempo de Deus, pq so ele é capaz de nos da força, coragem e sabedoria.Nao esqueça que torço sempre por voce, e nao esqueci de vc nao viu!!!!!!!?
    bjus thais roberta

    ResponderExcluir
  3. kkkkk....vc é uma resenha Thais!!! Obg!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem Comentarios... Obrigada Você por tudo, por ser essa amiga guerreira, forte, corajosa e linda...
    Agradeço a DEUS todos os dias por ELE esta te guiando nessa luta dificil e principalmente ensinando coisa para você transmitir para todo mundo. Enfim ESTOU SEMPRE PRO QUE DER E VINHER. Beijos. Sybelle

    ResponderExcluir
  5. Eita Belloca......vc é demais mesmo!!!!! bjos lindona!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, td bem? te acompanho sempre no blog e sempre me dá muita força.. pois estou passando pelo mesmo "probleminha" uauha, queria muito conversa com vc, sobre seu tratamento, porque ainda estou um pouco perdido. Eu fiz 12 sessoes de abvd e ainda contnuo com o LH, agora na minha cidade cada medico tem uma opnião diferente.. me adiciona no msn ou facebook, msn: rezendematheus@hotmail.com e face: Matheus Rezende Maniglia. obrigado por ser esse exemple de força e determinação.

    ResponderExcluir
  7. Oi Matheus,obg pelo carinho! Vou te add, pra gente conversar sim! Forte abraço, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)