segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo...vida nova?

Temos a mania de dizer isso, né?
Mas na verdade....o que tem de novo...além do ano e do mês?
Podemos dizer assim: Ano novo...atitudes novas...atitudes melhores! Isso é uma decisão...decisão que pode ser tomada a qualquer momento de nossas vidas....mas como no inicio de ano...criamos novas expectativas...novos sonhos...novas conquistas...então por que não associar a esta decisão: Atitudes melhores!
Creio que nossa vida "muda" a partir de nossas atitudes, pois somos o que mostramos ser...nossas atitudes e não o que falamos...é o que realmente mostra quem somos!
Por isso neste inicio de ano, fiz um balanço....(muito comum nesta época....hihihihihi)....repensei minhas atitudes, meus medos, meus anseios e preceitos.
Vi que tudo que passei, todos os momentos tristes e alegres foram essenciais. Precisava passar...precisava viver...precisava sentir. Para melhorar....melhorar minhas atitudes...hoje vejo o mundo e as pessoas...com um olhar mais compreensivo, otimista, esperançoso.....aprendi a ser mais paciente....sei que tenho muito a melhorar e aprender....mas que no decorrer deste ano, vou continuar melhorando e aprendendo mais e mais.

Também pude fazer umas "contagens"....foram: 93 "tiradas de sangue", 93 injeções na barriga (entre granulokine, eritropoetina, clexane), implatação de cateter, 2 biópsias de médula, 8 ciclos de ABVD, 3 ciclos de ICE, 2 PET/CT...tomografias...ressonâncias e outros tipos de exames não relacionados ao tratamento (mas não menos importante).
Conheci pessoas maravilhosas...algumas pessoalmente, outras somente pela internet....pude perceber o verdadeiro valor de uma amizade.....pude ver que familia não escolhemos, apenas nascemos nela, e que temos que aprender a aceitar suas "imperfeições"...pude sentir tanto amor, carinho e orações vindo das pessoas ao meu redor...que eu nem imaginava receber um dia.
E por tudo isso...que neste inicio de ano...eu agradeço: OBRIGADA SENHOR POR TUDO QUE PASSEI, SEI QUE TUDO TEVE UM PROPOSITO E ME SINTO MUITO FELIZ POR TUDO, OBRIGADA POR OUVIR SEMPRE MINHAS ORAÇÕES! AMÉM!

Feliz 2011 pessoas queridas! Obrigada por tudo! Que este ano seja ainda melhor! Com Deus em nossos corações sempre!

6 comentários:

  1. Querida Camilla.
    É impressionante a forma que encontras para mostrar que és uma mulher como devem haver poucas, ou seja:
    Dificilmente se encontra alguém que encara o sofrimento com tanto amor. Há semelhança de Jesus Cristo tu na dor mostras muito amor e sabedoria. è muito comum encontrar revolta e não aceitação em problemas de saúde como o teu.
    essa tua serenidade deve-se à tua grandeza espiritual sem dúvida. Nesta vida quando nos cruzamos com as adversidades, sejam elas na saúde ou em outras vertentes da vida só há 2 caminhos.Aquele em que tu te inseres que é o caminho da perseverança, esperança e luta e até de agradecimento, ou então o caminho das trevas que é a revolta, o isolamento, a tristeza.....

    Todos têm muito a aprender contigo mulher de Deus.
    Nunca desistas pq o mundo precisa de pessoas como tu para olharem para ti como um exemplo.

    Adoro-te
    Beijinhos

    Laura

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer no comentário anterior.
    -Tás linda na tua foto de perfil.

    És linda por dentro e por fora Camilla

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pelas belas palavras! Vc mora no meu coração!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tu também moras em meu coração querida.

    Eu agradeço muito que te tenhas cruzado em meu caminho.Ganhei uma amiga maravilhosa.

    Um dia ainda nos vamos conhecer e vai ser uma alegria.tenho a certeza.Quero muito conhecer pessoalmente esta menina.

    adoro-te
    Laura

    ResponderExcluir
  5. Oi Camilla, estamos torcendo para que tudo continue dando certo.
    @braços @pertados

    ResponderExcluir
  6. Obg querida Rosario! Amei ter te conhecido! Bjão!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)