quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oiiiiiiiiiiiiiii

Oi gente!!!!! Demorei......mas estou aqui novamente.....já fiz o TMO, ainda estou internada esperando a medula "pegar" e estou bem.....hoje ainda não vou contar como foi tudo, só quero contar qd receber alta....aí contarei tudinho tin tin por tin tin!!!

Fiquei uns dias sem computador.....andei por fora das últimas noticias...soube hoje que o céu está em festa por dois queridos motivos: Arthur e Mariana......Arthur era um garotinho muito esperto, meu conterrâneo....ele amava dinossauros, foi até pro Jô falar dessa paixão, esteve muito tempo em tratamento aqui em São Paulo, mas o caso dele era bem grave, era o tipo de cancêr que já estava bem avançado, e ele partiu pra alegrar o céu. E a Mari, tb já falei dela aqui no blog, postei um pedido de doação de Medula Ossea, ela era uma mulher linda, tinha a minha idade(se eu não me engano) e estava aguardando um doador compativel há um tempão já....ela tb apareceu na TV, no programa da Ana Maria, ela era do Sul...fiquei sabendo hj da sua partida....Que Deus abençoe essas familias e lhes confortem, com certeza nossos anjinhos estão super bem lá em cima, olhando por todos nós.
E gente!!!!!!! Doem Medula Ossea, peçam aos amigos....não custa nada pra vcs.....mas pra nós que estamos doente......custa a vida!!!!!!!!!!!

P.S. Carla Juliana fiquei muito feliz em saber que vc era vc....kkkkk....obg pelas visitas diárias e pelo carinho!!!! Bjos!!!!

7 comentários:

  1. Oi camilla,

    estou torcendo por vc. Vai correr tudo bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou super feliz por vc esta chegando sua vitória, vc merece Deus esta no controle.bjs e fique com Deus vou ficar orando por vc.

    ResponderExcluir
  3. Obg Fran! Vc é um amor! Que DEUS abençoe sua familia tb! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. CAMILLAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Estou simplesmente muuuito FELIZ com o que li no orkut.
    PARABÉNS, minha querida!!!

    Logo, logo o "hotel de brigadeiro" ficará só na lembrança.

    Beijos

    Carin

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA SÓ HJ CONHECI SEU BLOG, PARABÉNS POR SUA FORÇA E PELA SUA FÉ.ESTOU NO AGUARDO ANSIOSA POR NOTICIAS.AH! SOU DE SAMPA.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cássia! Obg pela visita!!!! Em breve postarei novidades!!!!! Bjos!!!! Volte sempre!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)

Obs.:Atualmente ando um pouco afastada do blog, mas podem me mandar e-mails, que eu respondo todo mundo! ;)

E-mail: milsinha@hotmail.com

Que Nosso Pai Eterno os abençoe grandemente!