sexta-feira, 5 de agosto de 2011

....sentir dor é muuuuito ruim (PARTE II)..... e 3ª dose!!!!

...Rapaz...aquela primeira dor, que contei depois da 1ªdose...não chega nem "aos pés"...da dor que senti dessa vez (depois da 2ª).......affffff....vamos lá....vou contar tudinho...tin tin por tin tin....mas só pra andiantar.... MEU ÓTIMO HUMOR voltou...meu otimismo...esperança...tudo de bom! ....esse foi meu "trato" com o Senhor -> me livrar daquela dor, que eu nunca mais iria ficar triste....por nada...hehehehehe!!!!!!!!
Sim....sexta feira(dia: 22/07) tomei a 2ª dose....os dias seguintes foram tranquilo...e tudo mais, como coloquei no outro post, na terça as dores começaram...a tarde...bem fraquinha...mas foi aumentando...aumentando...e aumentando...no dia seguinte já comecei a tomar o remedio novamente, o Naprosyn, fui trabalhar e tudo ok! Mas na madruga a dor foi tomando proporções nunca sentidas...afffff....não conseguia "pregar o olho"....virava pro lado, virava pro outro....e nada! Me levantei...andei pela casa...tomei um Tylenol...homii...mesmo que nada!...no dia seguinte...a dor insistia...e eu relutando em ligar pra minha médica...pra não ficar abusando...continuei tomanto o Naprosyn e o Tylenol, mesmo sem muito resultado...e comecei as compressas mornas...durante o dia inteiro, daí eu já não conseguia mais fazer nada com a mão direita...a dor era no punho, seguia pra mão e quando aumentava ía até o cotovelo....afff....2ª noite: pior que a outra...quando vi que não ia conseguir dormir, prontamente tomei um Lexotan...e??? Agora durma!!! Homi.....tirei um chochilo de segundos e tive um pesadelo horrivel, daqueles que estamos dormindo e ouvindo tudo ao redor, querendo acordar e sem conseguir....não sei se vcs já tiveram, mas é uma sensação horrivel...parece que vamos morrêêêêêr (q nem o tiririca diz....kkkk)...sério!.....mas depois conseguir acordar.....aí continuou a luta...virava pro lado, virava pro outro....me levantei....andei pela casa...e etc....o dia amanheceu! Logo cedo pedi ao meu esposo para ligar pra minha médica...e ela pediu pra ele ir ao consultório pegar algumas amostras com ela....um analgésico sublingual(esqueci o nome agora).....quando ele chegou, tomei...e? e? e? e?....a dor passou não viu!!!! Pense numa "bicha" atrevida! E os dias seguiram assim....vendo o dia amanhecer...pela janela do quarto...pela janela da sala...pela janela da cozinha...rsrsrs...passado uns dias assim...uns 5 dias....fui a consulta com minha médica...já essa semana...pra ver o que poderíamos fazer para essa dor cessar...pois na sexta (hoje) seria minha 3ª dose e como seria se ainda tivesse com o braço doendo?
Então....ela disse que não teria como passar mais nenhum remedio e me encaminhou para uma médica especialista em dor, pra ver o que ela poderia fazer, pois se não tivesse jeito teria que colocar outro cateter - porth....afffff....mas só no último caso, pois meu histórico não é muito legal  - lembram da trombose? (num sou fraca não)kkkkk....sim, mas voltando a "especialista".....com nome, endereço e telefone do consultório....começou a luta pra conseguir um encaixe....affffff...no fim...não consegui...tive que voltar a minha médica querida e ela teve que ligar particularmente para essa "especialista", para só assim ela poder abrir uma brechinha na agenda e me atender! ....detalhe: a atendente dela me ligou e disse: - Sra. Camilla, a Dra. vai lhe atender amanhã viu, chegue às 14:30h. Eu disse: - Ok...obrigada querida! (Como se eu não soubesse que minha médica já tinha ligado pra ela e também já tinha ligado pro meu esposo dizendo que a "especialista" ia me atender de um jeito ou de outro!) ....ahhhh....e no outro dia às 13:00h minha mãe já estava lá e eu cheguei às 13:30h. E lá...a "especialista"...me examinou, ótima ela.... mas nisso minha dor já estava entre 1 e 2.....(medição pra dor).....e ela havia chegado a 11 nos dias anteriores....kkkkk...sim, ela disse que eu iria permanecer com o Naprosyn - sem parar, cortou o outro analgésico(aquele que não lembro o nome),  passou Dexametazona em dosagem menor para eu continuar tomando pós-quimio, pois passo 4 dias tomando ele em dosagem alta pós-quimio...aí vou continuar tomando por mais 6 dias só que em dosagem menor e também passou Tylex caso a dor volte, e ainda....se a dor persistir...ligo pra ela, que ela dará um jeito! affffffffffffffffffff...............e tome remedio na nega! já tomo pouco...besteira! já estou em quase 20 comprimidinhos básicos por dia! besteira!!!! Haja é estômago...ahhh...mas ela também aumentou a dose do remedio do estômago! ahahahahahah UFA!!!Cansei!!!!
Então....com receitas na mão...fui a minha médica e quimio autorizada!!!! Fui pra 3ª dose hoje, meu braço melhorou....tá tudo beleza! Ah....tomei no braço esquerdo....como da primeira vez! Agora vamos aguardar o 4º...5º dia....pra ver se a dor se amostra de novo! Espero que não....porque é muito ruim ficar sem poder fazer nada....não conseguia escrever, digitar, dormir...comer...mal me sentava no sofá para assistir algo...uma agonia...uma impaciência....affffffffffffffffffffff....DOR NUNCA MAIS COM FÉ EM DEUS!!!!!!
Ah!!! Eu fiquei muito feliz hoje...primeiro que dormir maravilhosamente bem, quase me atraso pra quimio, depois consegui fazer o almoço, o café e lavar os pratos!!!!! hehehehehehehehehe.....tudo bem que são afazeres domesticos bobos, mas é tão ruim quando a pessoa ver as coisas para fazer e não pode....homi....até pra comer tava ruim, nem cortar uma carne eu podia, e ainda tendo que me virar com a mão esquerda - toda sem jeito! afffffffff........DOR NUNCA MAIS COM FÉ EM DEUS!!!!!!!

É isso...mil coisas contei hoje não foi!?! Haja paciência pra ler né?....foi mal aí...pra quem não tem muito tempo ou preguiça mesmo....kkkkk....fuiiiiiii....beijos a todos! Obrigada pelas orações(que foram muitas)....depois volto com mais noticias sobre a 3ª dose! DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!! AMÉM!!!!!

2 comentários:

  1. Caraca! Como pode eu nunca ter sentido uma dor dessas se acho q temos o mesmo problema????? Não consigo entender, pois em todas as quimioterapias que já fiz e depois com o cateter, e continuo aliás, nunca passeio por um sofoco desses... As dores que eu sentia duraram até eu começar o tratamento.
    Mais não esquenta não. O bom humor está de volta, isso é meio caminho andado. kkkkkk Vai dar tudo certo, to na torcida está bem?
    Forte abraço
    Jvianei

    ResponderExcluir
  2. Pois é rapaz!!!! Mas tudo passa...rsrsrsrsrs...com fé em Deus essa dor não voltará mais!!! É essa doença também vai embora em breve!!!!!! heheheheh
    Abraços! Deus te abençoe!!! E obg pelo carinho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)

Obs.:Atualmente ando um pouco afastada do blog, mas podem me mandar e-mails, que eu respondo todo mundo! ;)

E-mail: milsinha@hotmail.com

Que Nosso Pai Eterno os abençoe grandemente!