sexta-feira, 4 de novembro de 2011

2ªdose.....2ºciclo!!!!

Oi...demorei, mas estou aqui novamente. Desde da última dose de quimio que não escrevo nada, pq andava meio ocupada com minhas artes, e também aproveitei que estava bem para passear um pouco. Fui visitar umas tias minhas, fui ao shopping com minhas amiguinhas Savy e Rafa, fui até passar o final de semana no sertão, na casa da minha sogra....estava morrendo de saudades de todos por lá.
Minha 2ª dose atrasou duas semanas, pq minhas taxas de TGO e TGP estavam altas, aí não tive como fazer....só tomei a 2ª dose essa semana. E foi a luta de sempre, né! Fui puncionada 5 vezes, quando conseguiram uma veinha...na metade da infusão....extravasou...passamos pro outro braço...affff...um processo. Quando terminei, o veredito da minha médica: - Vamos colocar um cateter Camilla, pois desse jeito não está dando certo, é muito sofrimento.....affff.
Ok...vamos a consulta com o cirurgião pra marcar a colocação...e lutar com a Unimed pra ela autorizar um ECO, que há um mês que venho tentando e nada....afffffff.
Hoje estou sem muita inspiração...e também minha mãozinha direita está doendo, aí não tenho como escrever muito...estou aqui de teimosa que sou. rsrsrsrs
Mas só queria dizer que estou bem, que está tudo tranquilo, na paz do Senhor Jesus!!! Continuo firme e forte...aguardando a "bendita" medicação dos EUA...para meu sossego!!! hehehehehehe...chegue logo abençoada!!! chegue logo!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Olá Camilla. Que bom q deu notícias. Tô na torcida que seus remédios cheguem logo. Deus é grande.
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  2. Obg querido!!!! Forte abraço!!! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo dará certo, logo mais seus medicamentos estarão em maos para ser tratada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai chegar Camilla!! mais uma na torcida de que vão chegar logo!!! Também estou há 3 meses aguardando uma medicação de alto custo que está em falta no Brasil!!
    Mas vamos lutando sempre!!
    Beijinhos e continue aproveitando a vida como vc sabe bem fazer!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila li toda sua estória, e voce ta sendo muito forte, na medida do possivel. Tambem estou nessa luta a 1 ano e meio e sei que nao é facil. Mais tenha muita fé que tudo dará certo, eu creio que ficarei curada, tenho um tumor no reto quando descobri fiz logo cirurgia, mais com 8 meses ele reincidiu e maior, hj faço QT para reduzir o tumor para fazer nova cirurgia. Tô tambem na torcida que seus remedios cheguei logo, e que DEUS te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Obg queridos pelo carinho!!! Forte abraço! Que Deus nos abençoe!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)