segunda-feira, 16 de abril de 2012

1º mês de RAD001

Olá gente amiga!
Vou contar tudo que andei sentindo desde que comecei a tomar a RAD001 (Everolimus), será tanto para informar aos meus amigos como estou, quanto para compartilhar minhas experiências com os demais interessados.
Bom, nos primeiros dias me senti super bem, em relação à doença. Nos dias seguintes comecei a perceber uns carocinhos externos nas: axilas, virilhas, cotovelos...coçavam bastante...comecei a tomar um anti-alérgico e passei uma pomadinha que minha dermatologista indicou. Minhas taxas também começaram a alterar....as plaquetas caíram muito, então minha médica reduziu a dose, de 10mg para 5mg por dia. E meu colesterol aumentou, fui a nutróloga e ela também já passou  um remedinho para controlar. Fora isso estou me sentindo bem, semana passada tive uma gripe de leve, mas também já melhorei. Ah! Devido a baixa das minhas plaquetas, minha médica mudou meu medicamento para prevenir a trombose, estava tomando um comprimido de Plavix por dia e passei a tomar Clexane ou Versa de 40mg....uma injeçãozinha na barriga por dia, o detalhe: uma injeção dessa, custa em média 35 reais cada...e assim não dá!!!! Aff....depois de amanhã estou indo a São Paulo para a próxima consulta, vou conversar com a equipe de lá e espero encontrar uma melhor solução para tudo isso!...Ah! Teria a opção de tirar o cateter também, já que agora ele não está sendo usado...mas minha médica daqui não que tirá-lo agora...vamos ver...Deus proverá!!!!
Xauzinho gente...depois posto mais novidades! Fiquem todos com Deus! Boa noite!

4 comentários:

  1. É ISSO AI CAMILA,UMA NOVA ETAPA E DESSA VEZ IRA DAR TUDO CERTO...BJOSSSS E FIQUE COM JEOVÁ DEUS.
    CARLA JULIANA

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla, fico super feliz por saber que você está cheia de força e que já começou o novo tratamento.

    Estou certa que vai ser desta.

    Não deixe de nos dar notícias.

    beijos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Obg Gigi pelo carinho de sempre! Bjo grande querida! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)