sexta-feira, 13 de julho de 2012

4º mês de RAD001

Olá gente amiga!!!

Mais um mês tomando meu santo remedinho....fui a São Paulo, tudo certo na consulta...sem respostas ainda para minhas perguntinhas....mas agora estou mais tranquila...tenho novidades: VOLTEI A TRABALHAR!!! Graças a Deus!!!
Só os detalhes de sempre, minhas taxas continuam alteradinhas e eu tenho que entrar num regime mesmo, sem desculpas dessa vez!!!
No mais, só isso...tudo na paz, tudo tranquilo. Só tive uma gripezinha chaaaata, que durou váaaaarios dias, tive até febre....fiquei no Tylenol e na nebulização.....mas agora tá tudo certo.
Ah! Voltei de Sampa com os encaminhamentos para fazer as primeiras TC's dessa pesquisa!....vamos que vamos....vamos ver no que vai dar! Fé e força sempre....esse é o meu lema!!!

Obrigada pelo carinho de todos, sempre! Deus nos abençoe!

2 comentários:

  1. Que bom te encontrar bem Camilla. Quando tiver os resukltados das tacs corre, para nos contar.

    Beijos Grandes.

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)