domingo, 5 de maio de 2013

10º....11º....1 ANO DE RAD001

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpa a demora em dar noticias.....estou bem....tudo sobre controle, quer dizer, eu acho........(de volta o "velho" humor negro)!!!! Hehehehehe....
Sim vamos lá....entre idas e vindas a São Paulo, exames e mais exames....fiz novamente as Tomos de controle...e dessa vez, a novidade(?)....umas coisitas no meu pulmãozinho querido!!!...Junto a isso, uns sintomas estranhos também: fadiga, falta de apetite, calafrios, má digestão....e etc. Meu médico de Sampa achou que seria uma infecçãozinha...minhas médicas daqui não viram nada demais...fiz alguns exames, fui ao pneumologista...e até agora não descobrimos! Também ando com umas intolerâncias....glúten, lactose.....minha glicose também anda alterada...enfim....continuamos a investigação!!!!!! Espero que essa semana, minha médica chegue a alguma conclusão!!!! ;)
No mais.....minhas aulas começaram....estou super impolgada....infelizmente como ando meio "fraquinha"...nem sempre consigo dar conta como gostaria....mas vamos pra frente e que seja feita a vontade de Deus!!!!!
1 ano e 1 mês de RAD001....e meu médico me fez uma pergunta.......
Ele: - Camilla, responda rápido.....está valendo a pena essa medicação, mesmo diante "da baixa imunidade constante".....trazendo tantos sustos?
Eu: - Está sim Dr. , super a pena!.......pois com as quimios convecionais, acho que eu nem estaria mais por aqui!

Xauzinho gente!!!!!!!!! Que Deus abençoe vcs cada vez mais!!!!!!!!
#solidariedade #amoraoproximo #amoradeus #amoravida

5 comentários:

  1. Camilla,
    Fiquei feliz com sua história e perserverança.
    Admiro a forma de você lidar com tudo.
    Você ainda continua a aplicar a hemoterapia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!!! Não faço mais....só fiz no primeiro ano da doença!

      Excluir
  2. Obrigada por vir dar noticias.

    Fico feliz por as coisas estarem a correr bem.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Como eu te adimiro camila vc e uma fofa tão alto astral!!!


    Desculpa a ausença mais nunca me esqueço de colocar vc em minhas oraçãos! amiga a sua vitoria está tão pertinho sinto isso do fundo do meu coração !!! Que Deus te fortaleça todos os dias!!! Um grande beijo se prescisar de mim estou por aqui !!! se kuidaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)