quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sem neuraaaaa

Agora me empolguei pra escrever....também não ando fazendo nada mesmo...só dormindo....e que sono estou sentindo viu!? Nunca sentir tanto sono em minha vida...vou até falar pra médica. Então.....essa semana passei bem, não precisei tomar sangue, estou comendo suuuper bem, diga-se de passagem: "com os olhos"....o meu normal, né!? (quem me conhece, sabe!) kkkkkkkk
Sim, para esclarecimentos....posso receber visitas normalmente...quem quiser me visitar, fique à vontade, não tenho nenhuma restrição(só não venha doente, claro!)....só qd começar as quimios que terei aquelas velhas restrições, mas enquanto não começo estou normalissima.....claro que tem dias que estou cansadinha por conta da anemia, mas nada que impeça receber visitas! Ok!? Sem neuraaaa, tá!? 
Ah! E qd não atendo telefone é pq estou dormindo ou no banheiro(não é pq não quero atender), se não retorno depois é pq não tenho créditos ou não vejo, meu celular é meio estranho(velho) e apaga sozinho...o mesmo para mensagens, ok!? Sem neuraaaaaa, tá!?


A pessoa tá doente e ainda tem que tá se justificando.....é de lascar mesmo....quem manda....quem mandou dá ousadia....kkkkkkkkkkkk.....mas Camilla.....sem neuraaaaaa, tá!? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita!!! ;)