sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Algumas decepções e percepções!!!

Como Deus é perfeito em tudo que faz, comigo aconteceu o seguinte: alguns “amigos” que eram próximos se afastaram e outros que estavam distantes se aproximaram...Com tudo isso, mesmo tendo ficado muito triste com algumas diferentes atitudes, pude aprender varias coisas...pelo menos estou tentando...apesar também de saber a pouco tempo que uma das minhas “amigas” falou que se afastou de mim porque disse não sabia como reagir a essa situação na minha vida. Foi difícil entender isso....não estou magoada com ela...no inicio fiquei muito triste...mas tá passando...espero que um dia eu consiga superar...vi muitos casos parecidos com esses...e não imaginava que iria acontecer comigo...mas aconteceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita!!! ;)