sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agradecimentos!!!!

Fiquei surpresa com alguns gestos de carinho...e muito feliz com o apoio de todos que estiveram ao meu lado; todas as orações, todas as promessas, santinhas, medalhinhas, terços, lenços, óleo ungido, livros, água benta.....tudo que ganhei....todo o apoio que tive e estou tendo....agradeço muito....agradeço a tudo e a todos que me ligam, me visitam, mandam mensagens, também peço desculpas se fui muito dura nos meus “desabafos” passados, é porque as vezes estamos pra baixo mesmo e terminamos arrumando “culpados”! Mas voltando aos agradecimentos, não poderia deixar de enfatizar alguns deles... A família do meu esposo, que está sendo muito presente nesse momento das nossas vidas....obrigada por tudo meus queridos!!! Minha querida e amada enteada Maryanna, de 6 aninhos, que todas as noites reza para que Deus restaure minha saúde. E que tb todo dia pergunta como estão meus cabelos, pois vaidosa que só ela, fica preocupada...kkkkk Também agradeço muito a uma amiga minha, que além de me dizer sempre palavras de muita força, ofereceu suas lindas madeixas para fazer uma peruca pra mim...se fosse preciso. Valeu Belloca!!!! A galerinha de Arapiraca....que toda semana arruma um jeitinho de me ligar....e até de me visitar....valeu tb!!!! Meus priminhos Juninho e Clayton que toda semana arrumam um tempinho de vir aqui me ver!!! E as minhas queridas amigas: Rosinha e Karla. (Que sabem mais do que ninguém o motivo do meu agradecimento). Dentre outros e outros.... OBRIGADA MEU DEUS POR TER COLOCADO EM MINHA VIDA PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS!!!

2 comentários:

  1. poxa ... nem estou no meio dessa lista, tô tristinha... a , mais vc. sabe que mora no meu coração. sonia cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Fique tristinha não garotinha!!! Desculpa não ter explicitado seu nome nessa lista.....mas pode ter certeza que vc é uma das POUCAS pessoas da MINHA FAMILIA....que estão se fazendo presentes na minha vida, principalmente neste momento dificil que estou passando! Muito obrigada por tudo! Pelo amor, carinho e dedicação de sempre! Sei que posso contar com vc sempre, perto ou longe, e isso é o que me importa! Bjão!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)