sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meus amores...

Desde o inicio de toda essa historia, existem duas pessoas em especial, que sempre estiveram ao meu lado, sempre mesmo....me ligando toda hora, querendo saber como eu estou todo tempo....cuidando de mim a cada minuto....qd tudo começou meu esposo sempre esteve presente em todas consultas e em todos os exames possíveis...sempre muito atencioso, compreensivo, me incentivando, me animando, e tambem sempre muito otimista como eu, em todos os momentos...minha mãe tambem sempre esteve presente...no inicio não muito, pois ela morava em outra cidade e tb pq eu não contava a ela todos os detalhes...para não preocupá-la em vão...depois que o diagnostico saiu(Linfoma) conversei com ela, expliquei tudo, como seria meu tratamento e ficou tudo certo...ela tinha ficado muito nervosa e triste, mas depois que conversei com ela direitinho, ela melhorou...eu disse bem assim a ela : - mainha, eu tenho duas opções, passar por tudo isso confiante e alegre ou desanimada e triste...eu escolhi a primeira opção e você? Pronto...depois disso, ela começou a ficar mais animada e confiante. Como já estava morando com ela novamente, decidimos eu e meu esposo, continuar assim....trouxemos nossas coisas de volta para nossa casa até as coisas se estabilizarem novamente, e ele foi trabalhar num Estado mais próximo, agora a distancia é de 300km, com isso ele pode vir toda semana. Nossa maior preocupação era como seriam minhas reações ao tratamento e quem ficaria comigo em casa, pois minha mãe trabalhava e não teria ninguém pra ficar comigo...então Deus como é Maravilhoso...providenciou....minha mãe que há tempos já queria sair da empresa onde trabalhava, foi demitida na ultima semana do ano....logo depois que eu tinha feito a minha primeira sessão de quimioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita!!! ;)