sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desabafos dia: 07/01/2010(perfil Orkut)

Sempre fui uma garota alegre e de bem com a vida. E nos momentos mais difíceis que passei(que meus amigos e familiares sabem muito bem quais foram) consegui ser forte....todos que me conhecem sempre se surpreendem com essa minha força “súbita” nesses momentos difíceis, até eu me surpreendo, pois eu sempre pareço tão frágil.......mas qd é preciso...sou forte! E essa força tenho certeza que vem de Deus! E não seria diferente agora, que estou passando por mais um desafio, estou com uma doença grave(Linfoma de Hodgkin – um tipo de câncer), uma doença que me causava muito medo, nem o nome dela falava. Mas como quem manda na nossa vida é Deus e mais ninguém.......aconteceu comigo. Confesso que no começo fiquei assustada, mas nunca desanimada. Fiquei preocupada com as reações do tratamento, mas Graças a Deus até agora, está tudo bem....tudo suportável. Todos os dias peço a Deus que não deixe meu corpo e nem minha mente fraquejar...e está funcionando! Sempre fui muito temente a Deus, rezo e agradeço a Ele todos os dias, por tudo que me acontece. Pois sei que tudo tem um propósito divino. Estou muito confiante, sei que vou ficar totalmente curada, pois sei que Deus é maior que tudo isso e Ele estará do meu lado sempre...Entreguei minha vida nas mãos Dele e depois que fazemos isso, tudo fica mais fácil! Experimentem fazer isso, que e vejam o que acontece!!! "Acredito que os problemas e coisas desagradáveis que constantemente acontecem em nossa vida, Deus se serve deles para no desprender deste mundo e nos colocar no caminho que leva ao céu e que sacia todos os nossos desejos" Agradeço a todos que vem me apoiando, de longe ou de perto....mas meu agradecimento maior é a minha mãe e ao meu marido...que estão sempre ao meu lado, não desgrudam de mim um só minuto. Obrigada por tudo! E diante de tudo isso que está acontecendo comigo, gostaria de deixar uma mensagem de reflexão pra vcs, para alguns pode ser até “manjada”....mas vcs não imaginam como funciona agir assim: “Vivam intensamente cada dia, alimentem-se bem, façam atividades físicas, procurem viver próximos a Deus, rezem...orem...agradeçam...., cultivem suas amizades, aproximem-se dos seus familiares, trabalhem, estudem, sejam caridosos, sejam cordiais com os outros , façam viagem, tenham filhos....vivam a vida......pois não sabemos como estaremos amanhã; quando precisaremos de alguém, de algum favor...a vida é assim...hj podemos está por cima...amanhã poderemos está por baixo....mas se passarmos a nossa vida vivendo bem, de bem conosco, com tudo e com todos.....essa vida será bem mas fácil de ser vivida”. Com certeza será!!!!!!!! Um forte abraço a todos! FELIZ 2010.....UM ANO DE VITÓRIA!!!! Fiquem com DEUS! Camilla Melo “Ah! E a luta só acaba, quando eu vencer” (by Larissa Mendonça) Pois a vida é uma luta, o que faz a diferença é a fé.

2 comentários:

  1. Q lindo!!!Que Deus te fortaleça cada vez mais. Nem lhe conheço, mas já admiro.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho querida! Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)