sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cateter

Na minha 1ª sessão de quimio foi tudo tranqüilo, minha veia não doeu e a enfermeira pegou de primeira. Só que depois de uns 5 dias...meu braço começou a doer bastante.....incomodava muito, até pra dormir. Na 2ª sessão, não foi muito tranqüilo, quando já estava na metade do processo, a veia começou a doer....fiquei lá um tempão...aff...depois minha mão ficou super inchada, vermelha...horrível....doendo muito...então não teve outro jeito....coloquei o cateter....numa mini cirurgia, mas foi super tranqüilo, tomei anestesia local e fui sedada, sai na mesma tarde do hospital, a recuperação bem rápida, só incomodou um pouco na primeira noite na hora de dormir. Devo ficar com ele por pelo menos 2 anos. É super discreto, fica a cima do peito direito, não incomoda em nada e é um grande aliado nessa fase do tratamento, pois preservamos nossas veias para os exames de sangue(que são muitos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita!!! ;)