sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

2ª sessão de quimioterapia

Quando cheguei para fazer a segunda sessão, já estava super tranqüila...tudo certo...puncionaram minha veia..na mão...no inicio estava tudo tranqüilo..depois começou a doer um pouco...então as meninas diminuíram a velocidade das gotinhas...por isso demorou bastante minha permanência lá...fiquei de 8:30 as 17:30, mainha estava lá comigo, saindo de lá fomos pra casa...descansei um pouco...e só...não senti muita coisa diferente nesse dia. No primeiro dia após a quimio tb não sentir muita coisa diferente, só um desconforto na barriga, no segundo dia sentir um enjoozinho...tomei um Dramim e passou...no terceiro dia senti mais enjôo, tomei outro Drami e melhorei....no quarto dia em diante voltei a ficar nova. Ah! Senti que meus cabelos cairam mais um pouco...mas alguns fiozinhos...mas nada demais. E lá depois de uns 10 dias após a quimio...sentir uma sensação estranha nas mão e pés....ficaram avermelhadas, meio doloridas e as vezes cossando...mas minha medica disse que era normal, que são efeitos de uma das medicações da quimio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita!!! ;)