sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Começo de tudo...minha historia!

Vou contar um pouco da minha historia de vida....para que vocês entendam melhor meus pensamentos, questionamentos, medos e decisões. No inicio do ano de 2006 meu pai faleceu de Aneurisma Cerebral, um choque pra todos, pois foi em pleno carnaval, uma festa que ele adorava. Eu era noiva e já estava formada em Gestão de Recursos Humanos, ou seja, parecia que meu pai ia embora, mas já estava deixando tudo encaminhado. E não deu outra.....com quase um ano depois deste acorrido, meu noivo foi trabalhar em outra cidade aqui do Estado mesmo, passado 6 meses da mudança dele, decidimos nos casar, casamos em julho de 2007, me mudei em agosto, minha mãe ficou morando sozinha na nossa cidade natal, mas ficou bem...ela trabalhava, tinha a vida dela e nossa separação foi bem tranqüila. Claro que sentimos muito no inicio, pois sou filha única, mas nada que pudesse atrapalhar nossas novas vidas. Nessa cidade em que fui morar com meu esposo, era bem menor que nossa cidade e não conhecíamos ninguém, mas não tive medo de arriscar, sai do meu antigo emprego e fui embora, muito feliz e confiante que tudo daria certo....e logo arrumei um novo emprego, que não era na minha área, mas como estava acostumada a sempre trabalhar...aceitei....para voltar a ativa...e para começar a conhecer pessoas de lá, ou seja, possíveis contatos. E não deu outra mais uma vez.....com a Graça de Deus, fui chamada para trabalhar num distribuidor, na minha área, ótima oportunidade, que agarrei com unhas e dentes...passados mais 1 ano e 6 meses...o emprego do meu esposo não estava mais sendo compensador...então resolvemos que partiríamos para outros horizontes. Em Julho de 2009 meu esposo foi trabalhar em outra empresa, só que desta vez seria mais longe ainda, iríamos para outro estado...uns 600km de distancia da nossa antiga cidade....e mais uma vez...não tive medo de arriscar tudo para acompanhar meu marido, mais um vez pedi as contas no emprego e arrumamos as malas e..........não fomos....quer dizer, eu não fui, ele foi sozinho por enquanto, vinha de 15 em 15 dias...e eu voltei para casa da minha mãe....pois foi quando os primeiros sintomas da doença começaram a aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita!!! ;)