sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Enfim a solução.......

Eu não sabia que minha mãe tinha conseguido uma consulta pra mim, no mesmo dia da Dr. Ma, com outra hematologista(Dra. C) pois ela era muito procurada e só teria vaga pra 2011....então como já estava munida de todos os exames que Dr. Ma tinha passado e agora sabia que a especialidade dela poderia me ajudar se o caso fosse de Linfoma mesmo...fui a essa Dra. C...chegando lá...contei toda minha historia...mostrei todos os exames...e ela disse: - Camilla, você tem que fazer a biopsia com URGENCIA! Você já perdeu muito tempo! Ela falou isso com um ton preocupado, diferente de todos os outros médicos que tinha ido anteriormente. Fiquei tão assustada na hora...afff....sentir naquele momento que o negocio era mais serio do que eu pensava. Mas ela não parou por aí, diferente dos outros, ela providenciou tudo para que eu fizesse esta biopsia o mais rápido possível...que eu nem precisei ir naquela outra consulta que tinha marcada...com aquele outro cirurgião de cabeça e pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita!!! ;)