sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Queria mais respostas........

Depois de quase 4 meses, resolvi procurar outros médicos, para saber outras opiniões sobre meu caso, pois não estava achando normal meus caroços estarem “se multiplicando”........ah! Também fui a uma hematologista(Dr.Ma) por acaso para saber sobre minha anemia(que tenho desde sempre) e sobre a auto-hemoterapia que tinha visto algumas pessoas falarem e fiquei curiosa. Quando cheguei lá, ela me falou um pouco de tudo e também perguntou sobre meus caroços no pescoço, que ela mesma tinha visto...por estarem tão grandes e lógico, bem visíveis. Então ela passou outros exames: Tomografia do Abdômen Total, Ressonância do Pescoço e do Tórax, Hemograma, Hemossedimentação, Eletroforese de Proteínas, Glicose 6, LDH, Vitamina B12, Ferritina Sérica e Acido Fólico. Nesse meio tempo entre exames e exames...fui a outro medico, outro cirurgião de cabeça e pescoço(Dr.An)...e ele disse que tinha que fazer uma biopsia para ter certeza de alguma coisa....até mesmo se era Tuberculose Ganglionar, que meu medico anterior não podia de maneira nenhuma ter iniciado um tratamento sem ter 100% de certeza. Pois o teste de PPD que fiz pra saber se tinha vírus reagente da Tuberculose no meu organismo, só diz se eu tenho vírus reagente....não quer dizer que tenho a doença ativa. Então meu medico tinha se precitado...ou melhor...errado...em se basear apenas nisso. Ok! Ouvi isso e já com os resultados dos exames que minha medica(Dra.M) tinha pedido anteriormente...voltei pra ela....e ela disse o mesmo...que eu tinha q fazer uma biopsia...mas não encaminhou, não fez nada...pois como eu disse a ela que já tinha outra consulta marcada com outro cirurgião de cabeça e pescoço(Dr.F) três dias depois, ela disse que conversasse com ele e fizesse a cirurgia com ele, pois ele era um dos melhores do estado. Então estava tudo resolvido....iria para a consulta com ele e acertaria o dia da bendita biopsia. Ah.....outro importante detalhe sobre os exames que tinha feito....nas ressonâncias e na tomografia...apareceram mais vários outros nódulos pelo corpo(hilo dos rins, mediastino, baço e axilas).

2 comentários:

Grata pela visita!!! ;)