sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu Senhor...

Sempre fui muito temente a Deus....sempre entreguei minha vida a ele...e tudo que pedia Ele me atendia...mesmo que não fosse da forma que eu imaginava....mas Ele dava um jeito de me atender...mas aprendi que para as coisas acontecerem do jeito que a gente quer...temos que saber pedir, saber esperar o momento certo e confiar TUDO nas mãos Dele. Sou cristã, sempre rezei, me ajoelho no chão todas as noites e agradeço por tudo e por todos. Sei que tudo que acontece na vida da gente tem um propósito divino. Devemos aceitar e esperar em Cristo que tudo se resolve. Leio muito a bíblia e venho aprendendo muito a cada dia que passa, sei também que preciso melhorar muito, pois sempre precisamos. Mas tenho muita fé, sempre tenho, que dias melhores virão....sempre vem....tudo passa! O que não pode passar é a nossa fé em DEUS E CONFIANÇA NA PROVIDENCIA DIVINA. Em nenhum momento desde que tudo isso começou, desanimei ou questionei as causas...apenas confiei minha vida ao Senhor e a cada dia que passa venho enxergando maravilhas em minha vida.

4 comentários:

  1. É isso aew priminha! Deus está sempre contigo. Ele é o nosso Pastor e nada nos faltará! Ele nos guia nas águas tranquilas! Até aqui o Senhor nos ajudou e continuará a nos ajudar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é primo! Ele é Fiel e nunca nos abandona!

    ResponderExcluir
  3. minha garotinha,gosto tanto , mais tanto de vc, que vc. nem imagina, vc. tem um coração divino,uma mente abençoada por DEUS, infelizmente nada é do jeito que sonhamos ou pensamos , mais DEUS sempre estar a nos guiar, não te tenho apenas como prima , mais como irmã, aquela irmã bem especial, que sempre estamos a tocer por ela.QUE DEUS TE PROTEJA E TE ABENÇOE SEMPRE.mil bjs!!!!!!!!!!!! sonia cavalcante

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meu bem! Vc tb tem um cantinho especial no meu coração!!!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)