sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Resultado da biopsia...

Depois que fiz a cirurgia... durante a recuperação da mesma...comecei a suar a noite novamente, mais na região da cabeça, comecei a sentir de novo um cansaço inexplicável, uma falta de apetite.....sintomas esses, iguais ao do comecinho da “suposta” Tuberculose Ganglionar...mas que já tinham desaparecido quando comecei a tomar a medicação. Então a idéia de Linfoma...estava cada vez mas provável na minha cabeça...estava começando a me conformar com essa hipótese. Dia 15 de dezembro saiu o resultado da biopsia, dia 16 logo cedo, fui a medica....e a noticia...confirmação na verdade...pois pelos sintomas que vinha sentindo ultimamente era muito provável este diagnostico mesmo...Linfoma de Hodgkin...minha medica foi bem clara comigo...disse que tinha muuuitas chances de eu ficar boa...não podia garantir 100%, mas que eu tivesse fé em Deus e seguisse o tratamento corretamente, na linha, que com certeza eu ficaria curada. Então prontamente ela começou a preencher a documentação das sessões de quimioterapia, dizendo que eu precisava começar o quanto antes, pois já tinha perdido muito tempo. Então, a partir daquele dia, não tomei mais nenhum comprimido do protocolo de tratamento da Tuberculose....e em falar em Tuberculose...tirei uma copia da minha biopsia e levei junto com o restante da medicação e devolvi para os médicos da outra cidade e pronto, não criei caso, não fiz confusão, nada....apenas fui lá e conversei...expus o meu real problema a eles....para que eles não cometam o mesmo erro com outras pessoas, o que cometeram comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita!!! ;)