sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desabafos dia: 11/12/09...

Eu tenho um grande defeito....eu espero demais das pessoas, eu espero demais que as pessoas sejam comigo, como eu sou com elas...ou até mais que isso. Só que tenho que entender que ninguem é igual, todos nós somos diferentes, com seus defeitos e qualidades. E que eu tb tenho defeitos que desagradam os outros em determinados momentos, por isso devo ser mais flexivel com as pessoas que me rodeiam....sofro muito por isso, sinceramente não queria ser assim....tão exigente! Escrevi tudo isso, não relacionado a uma pessoa exclusivamente, mas sim como forma de desabafo...entendem! Não fiquem triste comigo, por essas palavras. Só queria que soubessem como me sinto....lá deeeentro! E escrevi tudo isso tb, para que vcs entendam minha tristeza nesses ultimos dias.... Pois estou me sentindo muito só, na verdade estou muito só. Pois todos os dias mainha vai trabalhar, e eu fico aqui...sozinha...até no final de semana tudo se repete. Estava pensando...qual a diferença de morar aqui, perto da família e dos amigos...e de morar em outra cidade mais distante? Não estou vendo muita diferença não...a não ser pelo fato de está perto da minha mãe....pois no mais....estou passando por uma fase muito difícil da minha vida, e esperava mais dos meus amigos e familiares, infelizmente sou assim...infelizmente pra mim, pois sou a única que sofre com isso. Esperava mais apoio, mais companhia....mas cadê? Ninguém aparece, quer dizer.....de vez enquando vem alguém, durante a semana tudo bem, pois é mais complicado, pq a maioria trabalha e realmente fica muito corrido, e durante o final de semana? Passei o sábado, o domingo e o feriado sozinha praticamente....no domingo a tardinha que tia Ló e tio Kleber vinheram aqui...e Cleide tb... Ah! E no feriado veio meu primo Clayton, passou a tarde todinha aqui, e a noite Juninho tb veio, foi ótimo ter alguém pra conversar, pra jogar conversa fora, pra me fazer companhia. Mas, tudo isso é muito complicado, sou muito cabeça dura, principalmente relacionada a sentimentos, principalmente os meus. Ando sentindo muito a falta das minhas “amigas”... Cadê aquela que me liga todos os dias, me colocando pra cima, perguntando como estou me sentindo, se preciso de alguma coisa, que vem me ver sempre que possível...cade? Não tem.....a verdade dói, mas é a vida. São principalmente nos momentos mais dificies que vemos quem está do nosso lado, mais do nosso lado mesmo, pro que der e vier. Eu sou assim com meus amigos, como eles mesmo tem consciência disso, gostaria que alguém tb fosse assim por mim, mas como as pessoas são diferentes das outras...tenho que aprender a conviver com as pessoas do jeito que elas são, sem cobranças....é muito difícil pra mim, mas vou conseguir...sei que vou. Vejo o sofrimento a distancia do meu marido, sem poder está aqui comigo, cuidando de mim, do meu lado, me dando apoio....vejo a luta da minha mãe, trabalhando firme e forte, mais muuuuito preocupada, tendo que se virar entre o trabalho e os meus cuidados...fora que ela ta deixando de fazer suas atividades corriqueiras a noite(como academia, dança)...pra não me deixar sozinha, pois já passo o dia só. E só vejo “os carinhos” dos outros por telefone, é muito fácil dar apoio, dar força, por telefone...a distancia....é muito cômodo. Ninguém quer se dedicar ou até se ocupar com os problemas de outrem, mesmo sendo da família ou “melhores” amigos. Por isso, tudo isso é tão complicado pra minha cabeça, pois sinto prazer em ajudar quem necessita, e num momento desses....ligaria todos os dias e estaria presente. Ajudando, colando pra cima, me dispondo a qualquer coisa...sempre, sempre, todos os dias que fossem possíveis. Logo que me operei, tive algumas visitas, mas depois pronto.....cade todo mundo? Esperava mais....mas um dia eu aprendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! ;)

Obs.:Atualmente ando um pouco afastada do blog, mas podem me mandar e-mails, que eu respondo todo mundo! ;)

E-mail: milsinha@hotmail.com

Que Nosso Pai Eterno os abençoe grandemente!