sexta-feira, 26 de março de 2010

AUTO-HEMOTERAPIA

Retira-se o sangue de uma veia comumente da prega do cotovelo e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E*. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8h chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo. As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sanguíneos são combatidas pelos macrófagos, que quadruplicados conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças auto-imunes a autoagressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente.

*Sistema reticuloendotelial (SRE) ou sistema mononuclear fagocitário é o sistema orgânico constituído por células que, situadas em diferentes locais do organismo, têm características reticulares e endoteliais e são dotadas de capacidade fagocitária, intervindo, desse modo, na formação de células sanguíneas, no metabolismo do ferro, além de desempenharem funções de defesa contra infecções generalizadas.






Acabo de explicar um pouco sobre a auto-hemoterapia, já devia ter escrito antes sobre isso.....mas sempre deixava pra depois....

Pois é.....como vcs já devem ter percebido.... eu defendo e faço auto-hemoterapia....até um pouco antes de saber que estava com Linfoma de Hodgkin, comecei as sessões e pelo menos da minha rinite crônica estou curada...eu que vivia dependente de remédio pra alergia, vivia com lenço pra cima e pra baixo...hoje estou novinha em folha....não uso mais nenhum remédio pra rinite e nem me lembro de lenços. Faço auto-hemoterapia há três meses e desde da minha primeira aplicação meus sintomas da rinite sumiram. Também venho respondendo muito bem as quimioterapias e minha imunidade só baixou uma vez até agora, e eu acredito que a auto-hemoterapia me ajuda muito com isso. Acho que se não tivesse fazendo esse tratamento complementar, minhas reações a quimioterapia seriam muito mais severas. Já vi relatos em que algumas pessoas se curam, das mais diversas doenças, só com um tempo, outras em imediato, no meu caso, pra minha alergia, foi imediato. Ótimo! Vou continuar fazendo, sei que mal não vai fazer....alguns médicos aprovam, outros reprovam...mas eu, mais do que ninguém estou vendo os benefícios na minha saúde, por isso defendo a versão dos que aprovam.

7 comentários:

  1. Ola camilla, td bem? como vc esta? procurando sobre tuberculose ganglionar e linfoma na net achei seu blog! li toda sua historia, e eh mto parecida com a minha.. fiz minha biopsia e to aguardando resultado.. que aflição né..
    se puder me add no msn p conversar.
    luiziw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Torço pra que dê tudo certo pra vc, viu!? Entregue tudo nas mãos de Deus que Ele te mostra o caminho. Boa sorte! Já te add! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilla! Que bom que você falou sobre a auto-hemoterapia!

    AMEI!!!!

    Vamos sim divulgar essa bênção que está fazendo tão bem pra nossa saúde, p/ a mesma venha a beneficiar outras pessoas também!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade querida, uma benção pra nossa saúde! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte! Que Deus lhe dê forças, já passei por essa,ok!
    Veja a ABRALE, espero que passa lhe ajudar.
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Mari!!! Graças a Deus já estou no final do tratamento!!!!! Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  7. neide oi estou fazendo a hemoterapia e estou me sentindo muito bem.....

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)