sexta-feira, 19 de março de 2010

Infecção Urinária!

Pois é......fazendo meus exames de rotina, antes da 7ª sessão da quimo, descobri que estava com infecção urinária, totalmente assintomática.

Há uns 15 dias atrás, havia apresentado uns sintomas, pensei que estivesse com infecção, mas qd fiz os exames, não era nada. Agora, mesmo sem sintoma algum, é “tudo”.....afffff....tive que adiar a 7ª sessão da quimio, minha preocupação é pq isso prejudica meu tratamento.....mas com fé em Deus, nada vai atrapalhar os planos Dele na minha cura. Meu tratamento para infecção será 10 dias tomando Ciprobiot™ de 12 em 12 horas e bebendo muuuuita água. Próxima segunda vou fazer novos exames pra ver como estou....se dá pra fazer a 7ª sessão da quimio...estou iniciando o 4º ciclo, a metade Graças a Deus!!!

4 comentários:

  1. menina.... lendo toda a dua estória parece que eu estava me vendo!!! meu nome é pauline santos e tenho 29 anos. quando eu tinha 16 anos tive linfoma de hodgkin, mas 1 ano antes de descobrir, o meu diagnóstico era pior que tuberculose... haha vc nem vai acreditar, mas os médicos diziam que não era pra gente se preocupar, pq o que eu queria era chamar a atenção e que eu não tinha nada. passei esse 1 ano inteirinho passando de medico em medico e morrendo de dor, sem dormir e emagrecendo muito...graças a Deus hoje eu estou otima, tenho um filho lindo e sou muito feliz... vai ser assim com vc tb... um bjo e fique com Deus.
    meu emaol é paullinne2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina...é cada coisa que acontece na vida da gente né!? Cada vez que sei de uma nova historia, me surpreendo mais com essas doenças "terriveis", esses "médicos competentes" e NOSSO PODER DE SUPERAÇÃO! Mas a vida é feita disso mesmo!!! Obrigada pela visita e pelo carinho! Que Deus continue cobrindo sua vida de benção!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, como vão indo as coisas com vc? Tbm passei um ano e meio na correria, e ouvi:está somatizando! pois é: linfoma-não hodgkin, célula B,indolente, nível IV, mais de 30 tumores no sistema linfático, fígado e medula. Passei pela sétima aplicação,agora com infecção e incontinência urinária, meus exames deram falso positivo para bactérias e fungos, em função dos antibióticos que tomo regularmente... Mas Deus, nestes momentos me carrega no colo. Acredito que vc já tenha superado tudo isso. Estou bem, com muita fé e coragem, e na certeza absoluta da cura. Até mais. Raquel Mônaco

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!!! Eu vou indo....em tratamento ainda e seguindo em frente, pois Deus está no controle de tudo! O que tenho a te dizer é que permaneça na fé e não se deixe abalar por nada! Porque Deus tem um proposito pra tudo e nos dará vitória! Amém!!! Muito boa sorte! E qualquer coisa estou sempre por aqui....qualquer coisa me escreva: milsinha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)