domingo, 14 de março de 2010

6ª sessão de quimioterapia!

Parte 1


Três dias antes da sexta sessão tive um comecinho de infecção urinária...afff...foi tão ruim....dava vontade de ir ao banheiro de instante em instante...e qd ía.....nada....só saía uns pinguinhos...fui a medica e ela passou uns exames de urina, que fiz no mesmo dia, no outro dia levei os resultados do exame e estava tudo bem Graças a Deus...não foi nada. Ela só pediu pra eu tomar muuuita água....e eu obedeci.....cheguei a tomar uns 4 litros de água por dia.

Sim! Tb fiquei com aquelas sensações estranhas nas mãos e nos pés...affff...mas depois passou.

Dia da sexta sessão...lá foi tudo bem...quer dizer, senti um pouco de enjôo e uma dorzinha de barriga....mas depois melhorou....fui com a mainha, e saindo de lá voltamos pra casa.....dormir bastante...me senti um pouco mais fraca dessa vez....nem fui pra aula a noite, não agüentei não! A noitinha melhorei um pouco mais...meu amor chegou de viagem no mesmo dia tb. No dia seguinte começaram os enjôos...de leve...mas chegaram...tomei um novo remedio pra enjôo, um pouco mais forte do que o Dramin, foi o Digesan...mas me senti estranha.....sei lá...uma angustia....depois uma agonia nas pernas....mas não sei se foi do remedio novo ou efeitos da quimio mesmo...então resolvi voltar pro Dramin. A angustia continuou por alguns dias, tb fiquei como meu corpo muito dolorido, estava “intocável”...tudo doía...muito chato! Todas essas sensações se estenderam pelos três dias seguintes pós quimio, depois fui melhorando, passaram as dores no corpo, os enjôos diminuíram, a angustia também....mas em compensação tô dormindo tão mal....afff.....há vários e vários dias estou assim...na mesma hora de sempre vou dormir...no meio da noite me acordo com um calor....fico me “embolando” na cama...depois durmo denovo, aí começo a sonhar um monte de besterias...afff...sonho, sonho e sonho com tudo e com todos...pense numa noite conturbada....quer dizer.....noites!!!!!!!! Ah! Tb não adianta tomar remédio pra dormir....pelo menos o que eu tomava normalmante...q era o Passiflorine(bem fraquinho), não tá dando jeito não!!! Vou ver se minha medica passa outro mais fortinho!!!! Pq a noite é onde repomos nossas energias, né? E eu, parece que tô gastando mais!!!!

Parte 2


Nesse meio tempo.....fui a uma comemoração de Bodas de Ouro da minha tia....um festa linda!!! Tava tão fraquinha...pois foi dois dias depois da minha quimio, mas queria tanto ir, pois grande parte da minha família estaria lá e eu queria vê-los e para os que não me visitaram ainda....queria que eles me vissem...pra ver que eu estou bem, estou firme e forte...rsrsrsrs! No dia seguinte ainda “ruizinha”....tb resolvi passear com meu marido, fomos andar na praia, ver gente...ver o mar.....tb foi ótimo....um passeio saudável, sem estrapolar!!! Pois não dá pra viver só em ksa não, já basta a falta do que fazer(trabalho)...e ainda não poder ir pra canto nenhum....niguem merece.....Ah! E ainda fiz mais essa semana.....fui na casa de uma tia minha que mora em uma cidade vizinha....e quis voltar de trem...coisa que há muito tempo não fazia...e foi muuuito bom....já que agora estou com muuuuuito tempo livre....vou me divertir.......aproveitar “as férias”....kkkkkk!!!!!

E uma noticia mais do que motivadora para esses passeios.....fiz meu hemograma semanal...e minhas taxas estavam ótimas!!!!!!! Fiquei super feliz!!!!

No ultimo final de semana...recebi visitas maravilhosas...pessoas lindas que estão me dando muita força!!! Belloca, Val, Aline, Jack e Rose...conversamos bastante, rimos bastante, oramos tb....foi otimo...obrigada meninas....venham sempre!!!!!

E em falar em agradecer...obrigada a TODOS que estão torcendo e rezando/orando por mim...todos que estão presentes ou não. Em outros momentos, até me lamentei muito sobre a ausência de algumas pessoas....mas decidi que isso não me deixaria mais triste...por isso hoje só tenho a agradecer por tudo e por todos mesmo....pois sei que as pessoas que não estão presentes...estão torcendo por mim também, só não estão se fazendo presentes por motivos maiores, tipo: casa, trabalho, faculdade...enfim...outros afazeres. A vida é assim, as pessoas são assim! E eu, assim como os outros, tenho a minha vida também e com tudo isso acontecendo nela...só tenho certeza de uma coisa...Deus está me ensinando uma lição a cada dia!!!

E meus priminhos-irmãos amados......dedico esse parágrafo especialmente a eles! Juninho – Presença confirmada sempre! Com suas histórias ou ”novelas mexicanas”.....estou sendo sua consultora particular para assuntos.....diversos.....rsrsrsrsrs e Clayton – Meu maior incentivador a escrever e escrever e escrever....acho que ele foi meu primeiro fã.....”seguidor”.....até mesmo antes do blog....rsrsrsrsrsrs! Ei.....mas kd vc essa semana??? Rummmm!!! VALEU GAROTINHOS!!!!


Parte 3


Nesses ultimos dias....não estou sentindo nada de ruim.....só minhas noites que continuam não sendo muito legais....continuo dormindo péssimamente....afff....mas vai melhorar...vai sim! Com fé em Deus! Ah! Só passei mal na última quarta, dia 10 de março, fiquei suando frio, tive um mal-estar súbito, mas acho que foi por causa do calor e irradiação solar...pois vi no jornal, que aqui na cidade tava no nivel 13, quando o máximo é de 14. Imaginem!!??

Agora faltam 10 sessões.....contagem regressiva...tá quase na metade....e vamos que vamos...não vejo a hora disso tudo acabar e eu poder voltar a trabalhar, ir a praia, cinema, igreja....affff.....e comer tuuuudo que eu quiser!!!! E em falar em comida....tem umas comidinhas especificas, de lugares específicos, que estou contando as horas e os minutos pra voltar a comer....tipo: casquinha de siri(do massaguerinha), acarajé(da praia da ponta verde), lua negra(do sara’s esfirras), sanduíche foods frango(do foods point).....dentre outras “cositas”...que podem não ser de lugares específicos, como: pizza, comida chinesa, sushi, pão de alho, buchada....e por aí vai.....amo comer......rsrsrsrs!!! Ei Belloca, se ligue aí nos lugares e se prepare, pois como vc disse que quer me acompanhar, vamos comer tudo no mesmo dia!!!!kkkkkkk

13 comentários:

  1. minina isso e normal..se sentir fraca com o passar das sessoes..e tao bom né qdo o paladar volta..adorooo,mas passa rapidim camilla.jaja isso acaba

    ResponderExcluir
  2. é Lari vai passar!!! Vamos vencer!!! Quer dizer....já vencemos!!!!!!!!! Bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI NOSSA TARDE DE SABADO, VAMOS REPETIR MAS VEZES, AMO ESTA COM VC E AS MENINAS SÃO OTIMAS, LEMBRAR COISAS BOAS DO PASSADO SEMPRE NOS FAZ REVIVER E SENTIR QUE NOSSA AMIZADE NÃO TEM PREÇO, NÃO TEM TAMANHO, É VERDADEIRO.PODE CONTAR COMIGO VAMOS COMER TUDO SIMMM, ESTA MARCADO. BEIJOSSSS!! AMO VOCE.( SYBELLE )

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho de sempre Belloca!!! Vc é uma fofa!!! Amo vc tb!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Camila, essa foi um poucoi mais difícil, sei bem como é, pois meu compadre e tbm meu vizinho passou por isso agora em 2009 e hj está curado!! Venceu pela fé, respeitando todos os limites, apoio dos amigos, carinho da família, etc. Essa semana apesar dos sintomas mais fortes, vc se divertiu bastante...viagem, festa, passeio com o maridão, visita de amigos, primos, etc..isso é muuuuuito importante!! Desejo a voce que continue sua jornada com muita fé e essa coragem que vc já tem!!! Deixo meu carinho e um bjao!! MÔNICA

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho e pela força Monica. Bjos!Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Só podia sair coisas boas da nossa tarde nao é ? kkkkkk... Camilla vc é um exemplo de que tudo torna-se mais rapido e calmo e passageiro e alegre e diferente e extremamente detalhista (nos sonhos ) ,,quando resolvemos ter fé e acreditar que Deus faz . Tenho certeza que o melhor Ele fará. E ainda nos envia pra que possamos ser testemunhas vivas da sua cura , eu creio ! Foi uma delicia a nossa tarde,,vamos marcar outras logo !! Beijussss ! VALQUÌRIA

    ResponderExcluir
  8. Vamos sim Val!!! Obrigada por tudo!!! Bjos!!! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. obrigada amiga pra mim foi de grande valor, pois to passando por uma quimio e tem horas que tenho vontade de desistir, so que eu fico ruim 1 semana, amina estou ma metade sao 6 quimio ja fiz 3 falta 3 espero que aguente e que DEUS ME DE MUITA FORÇA,poia a cada quimio em vez de melhorar os sintomas são piores.... crisbela.nit@ig.com.br, caso queira falar comigo.bjos cristina

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida pelo carinho!!! Vou te mandar um e-mail sim...bjos!!!!!!! Fé e força sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ola meu nome é Mauricio Anias tambem tenho Linfoma e tambem tenho um blog www.batalhadolinfoma.blogspot.com tenho certeza que voce vencerá esta luta assim como eu tb acredito que serei vencedor ... forte abraço
    Mauricio

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber como vc está hoje 10-20012 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, hj estou em tratamento ainda, já fiz muita coisa que não deram certo....mas agora faço um tratamento experimental, que vem dando super certo Graças a Deus! No mais, estou bem....caminhando, vida "normal"(na medida do possivel)...mas bem...sempre com muita fé em Deus e confiante que dias melhores sempre virão!

      Excluir

Grata pela visita!!! ;)