quarta-feira, 31 de março de 2010

O AMOR!

Vários poetas e pensadores já escreveram sobre este sentimento tão nobre, mais poucos têm o prazer de saboreá-lo....e por que não tratá-lo assim? Pois sendo um sentimento de tão alto valor energético e/ou arrebatador...por que não deleitá-lo?

Mais o que será o amor?
Paixão ardente
Loucura incessante
Carinho eterno
Amizade profunda
Saudade inesperada
Ternura inabalável
Companheirismo inigualável
Dedicação incomparável

Ainda não sei definir com exatidão....mesmo sentindo ELE pulsante em mim.....só sei que é algo muito especial e digno de admiração - senti-lo e praticá-lo. É tudo ao mesmo tempo e nada em todo tempo....”nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior, que o meu amor, nem mais bonito, me desespero a procurar, alguma forma de lhe falar.....” como dizia Roberto e Erasmo Carlos quando escreveram essa letra...como explicar? Como definir? Esse sentimento tão puro e sem limites.
O melhor é apenas sentir....sentir e amar....amar a vida, as pessoas, nossos sonhos, nosso trabalho, nossa saúde, nós como nós apenas e Deus.
Pois sem amor não há como viver ou sonhar. Sonhar com o amanhã, com o hoje - o presente Divino, sonhar com os projetos concretizados, famílias construídas, saúde, solidariedade.....é preciso sonhar, viver, amar e amar.

Camilla Melo

8 comentários:

  1. É vero camilla..se não fosse o amor pela vida não estariamos superando td isso

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tudo isso uma besteira, o amor, ah! o amor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bruta né?imagino tua cara lendo isso kkkkkkkkkkkk, te adoro garotinha, tou brincando o amor é algo de mais sublime e radiante que existe, o amor supera tudo, somos felizes e abençoadas por termos esse amor, seja ele de um amigo, familiar, marido ou namorado qualqueri tipo de amor desde que seja saudavél né.. te amo sua malinha romantica.. beijaoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. É Lari...sempre com muita força, fé e AMOR! DEUS TE ABENÇOE! VAMOS VENCER!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Arlayne sua palhaça!!!!!!!! Tente ser romantica de vez enquando...vc vai ver como é bom pro coração....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. LINDAS PALAVRAS.É ISSO AI...
    SÓ ESSE SENTIMENTO É QUE NOS IMPULSIONA A SEGUIR ADIANTE, (O AMOR POR DEUS, POR NÓS, PELOS NOSSOS FAMILIARES, PELOS NOSSOS AMIGOS, ECT)ENFIM, É O AMOR QUE FAZ COM QUE ACREDITEMOS QUE VAMOS VENCER, QUE VAMOS VIVER CADA MOMENTO COMO SE FOSSE O ULTIMO, E SABER COMO TRANSMITIR ISSO PARA CADA PESSOA QUE NOS RODEIA.
    MILA ESTOU GOSTANDO DE VÊ SUA FORÇA, SEU AMOR, SUA VONTADE, ISSO ME CONTAGIA E SINTO MUITO FELIZ EM SER SUA AMIGA. QUE DEUS TE ABENÇOE. AMO VOCÊ.
    BEIJOSS
    ASS: SYBELLE LISBOA

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Belloca! Por tudo....principalmente por sempre está presente e tb por sempre me dizer palavras motivadoras e carinhosas!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Poetisa! Eu etsva um pouco ausente aqui em seu blog! E quando abro logo um texto bonito desse falando sobre amor!!! Adorei!!! Parabens!!!
    ESCREVA SEM MODERAÇÃO!!! Beijus!!! Te lovo!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk.........obrigada primo! Bjão! Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)