domingo, 30 de maio de 2010

11ª sessão de quimioterapia!

E lá fui eu pra mais uma "dosagem"....lá foi tranquilo, dormir um pouco, conversei um pouco tb.....passou super rapido...depois fui pra casa com mainha....dormir a tarde toda tb.....e qd acordei...os enjoos começaram...e continuaram pelos 3 dias seguintes....affff....dessa vez....foi pesado! Mas pelo menos dormi bem....minhas noites foram tranquilas....e os dias tb....todos a base de muito Dramin...........afffff!!!!!!!!!
Sim....nesse periodo, fui a gine e ela me disse que não era viável fazer cirurgia da mama(aquela que contei na postagem: Novidade Velha) pq meu nódulo é muito pequeno, menor que um caroço de feijão, então ela passou uma punção e disse que ficaremos acompanhando, conversei com minha hemato e ela concordou. Então fiz a punção, o resultado sairá dia 02/06 junto com aquelasssss tomografias que fiz há mais de um mês atrás. Pois é....saem tudo no mesmo dia......ah! tb fiz ultrasson das vias urinarias e dos rins....levo para nefrologista dia 02/06 tb....afff.....dia 02 é o dia D!
Nesta ultima semana estou me sentindo bem.......tô dormindo legal...tá tudo certo, só estou sentindo "aquele velho" desconforto nos pés e mãos.....mas tá tudo bem. Quer dizer....desde ontem que me sinto um pouco cansada, não sei se é minha imunidade que está baixa, amanhã faço meu hemograma semanal e vamos ver.....tenho que está legal...pq terça faço minha 12ª dosagem...se Deus quiser....ah! e minha rinite resolveu dar o "ar da graça"............afff........pense numa crise que tô...desde ontem tb.
Eita...já ia esquecendo....semana passada fui pra minha consulta de rotina com minha hemato e ela disse que ia alterar um pouco minha medicação, pois minha massa corporal aumentou...em outras palavras...engordei 8 kg básicos.......kkkkkkkkkkk.............pense como estou "fofinha"........já são poucas as roupas que estão cabendo...........affffffffff.......pois é....mas do jeito que ando comendo....daqui pro final...ainda vou engordar outros kilinhos......mais qd tudo isso acabar e eu voltar a minha rotina......tudo voltará ao normal.....e esses kilinhos extras.....serão exterminados!
Pois é galera....acho que por hoje só....só quero deixar um aviso.....
Estou sem PC.....então posso demorar um pouco para responder os comentarios...mas responderei a todos...assim que possivel...ok! Fiquem todos com a Paz do Senhor!
Obrigada pelo carinho de sempre de todos vcs que me acompanham.....amo receber os comentarios de vcs....principalmente qd posso ajudar de alguma forma.
Desejo uma otima semana a todos e um bj especial para: Larissa(está terminando querida....vc já venceu essa luta), Carina(seu Pet esta semana será um sucesso...pode confiar), Leandro(Léo....tudo terminado tb....vamos aguardar só os resultados dos exames, né!?), Savy(minha conterrânea.....só falta uma dose de quimio garota.....e depois...passará rapidinho),Fran(seu marido sairá vencedor disso tudo querida), Luizi(força sempre....terminaremos juntinhas essa batalha), Michele(seu irmão tb sairá vencedor....fé e força sempre)......dediquei esse espaço a vcs, pois são pessoas que estou sempre em contato e estou por dentro dos acontecimentos....e como vou passar um tempinho sem conversar com vcs....resolvi expressar meu carinho assim. Peço que me matenham informada sobre tudo, certo!? Por aqui ou pelo orkut, combinado!!!!
Aos outros que não citei o nome.....não fiquem triste....amo todos vcs tb.....e tenho certeza que vcs sabem disso.......e prometo que em breve farei uma grande homenagem a TODOS que me apoiaram nesse momento tão "delicado" da minha vida!!!!!!!!!
Fé e força sempre queridos!!!!!!!!!! Bjos!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Meninaaaaa ainda bem q vc ta bem hahaha
    nossa batalha ta fogo ne rss.. mas tudo se ajustará. Tenho um recado p vc..
    Seu tratamento será um sucesso e com certeza ja esta curada! CERTEZA que nas TC nao existem mais nadinha, pois o SENHOR já fez e limpou tudinho já! o meu, o seu e o das pessoas q estão passando por isso, pois o melhor medico aki do rj fala isso p os pacientes.
    70% da cura eh nossa fé e 30% sao os remédios.. entao povo considerem-se curados!!!!
    Q deus abençoe a todos q estao nessa batalha contra esses "linfominhas" segunda minha amiga camilla ahahahaa adooooro!!
    bjssss e na semana q vem faltam so 4! contagem regressiva agora.. rs
    Luizi

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Camilla,vc é uma lutadora,forte e corajosa,nem preciso dizer pra vc continuar assim né? Sua força de vontade é tanta que nos contagia,meu mano vai lutar e vencer como vc.
    Tudo de bom,querida obrigada elo apoio.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Luizi........fé e força sempre....já estamos curadas.....esses "linfominhas" não são pário pro Nosso Deus!!!! Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Michele pelo carinho! E pode ter certeza que qd vejo esse carinho de vcs, me animo ainda mais!!!!! E seu irmão com certeza tb já é um vencedor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. olá camilla por curiosidade e vontade de ajudar uma amiga comecei a pesquisar a net e achei vc tenho uma amiga que ela descobriu está com cancer sendo que ela ta na 3 sessão de quiomio e já esta querendo desistir por isso vou ser bem breve pois tenho que sair... li um pouco da sua historia e estarei passando a ela seu blog p/ poder levandar o astral dela um pouquinho!!! descupe tenho que ir mais volto pra contar melhor e fica com Deus querida

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline....seja bem vinda! Pode contar comigo para o que precisar...estarei sempre pronta a ajudá-las da melhor maneira possivel. Diga a sua amiga que a batalha é longa e dificil...mas Deus é maior que tudo isso e Ele nos dará a vitoria....PODE CRER E CONFIAR! Fiquem com Deus! E apareça!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu li um livro interessante sobre Câncer e acho que pode lhe interessar. Da uma olhada nesse link da Sairava.com.br

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2601344/cancer-e-agora/?ID=C89869C27DA07050E05230275

    O Nome do livro é "Câncer, E agora?" - Autora Kris Carr (caso vc não queira usar o link).

    A vitória é sua, fique firme! Deus a abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)