terça-feira, 21 de setembro de 2010

O resultado do Pet/Ct....a luta não acabou!!!!!!!

Ai gente....ainda tô meio sem saber o que pensar.......
Infelizmente o resultado não foi legal..."os bichinhos" aqui, ainda estão vivos!!!!! AFFF......há uns dias atrás comecei a me proocupar um pouco com isso, com esse resultado...mas entreguei nas mãos de Deus, pois só Ele sabe o que faz, né!?
Pois então....aqui estou....minha médica pediu outra biópsia, amanhã vou ao cirurgião marcar...depois do resultado saberemos o que fazer....semana passada tinha ido conversar com minha médica sobre esse resultado...fiz suposições....perguntei a ela como seria meu "novo" tratamento caso o Pet não viesse como esperávamos...e ela disse pra eu parar de pensar besteiras...que tudo daria certo, pois eu tinha reagido muito bem ao tratamento, tava tudo ok...e não tinha motivos para que eu ficasse pensando besteiras...mas eu insistir....mas se? somente se? o que faremos? e ela disse que me mandaria para São Paulo pra fazer Transplante Autologo....affff.....fiquei super assustada...affff....mas fui pra casa e relaxei. Que fosse feita a vontade de Deus!

E agora...com o resultado do Pet na mão....affff....fui direto da Agência dos Correios pro consultório, nem abri....qd entrei na sala dela....entreguei tudo a ela e esperei....e a primeira coisa que ela disse foi: vamos fazer uma biópsia, pois esse exame pode dar falso positivo...ela parecia tão surpresa quanto eu. Então ela me disse que saiu no exame que ainda havia alguns linfonodos com atividade anormal....e para minha surpresa, uns que eu nem imaginava!!! Tem coisas que não dá pra entender!!!!
Mas é isso...a luta não acabou....vou fazer a biópsia....depois vou tratar e vou melhorar, vou ficar 100% denovo! 
A vida é assim....na primeira vez que recebi uma noticia dessas, dia 15 de dezembro de 2009....fiquei super tranquila, minha médica disse que tinha tratamento, que não seria fácil, mas que eu ia ficar boa.....mas dessa vez....affff....fiquei super nervosa...ainda estou....não quero falar com ninguém....pois toda vez que falo, choro....parece que meu estoque "de forteza" acabou!!!!!! Por dentro estou confiante, sei que a Providência Divina acontece, pode não ser no momento que queremos, mas acontece no momento certo, quando Deus  quer, pois só Ele sabe o que é melhor pra gente, né!?
E outra coisa tb...pedi muito a Deus para está curada, "em remissão".....mas tb pedi pra que se estivesse, que estivesse para sempre...para nunca mais voltar....e se por acaso fosse pra voltar...preferia não está curada agora....continuar com o tratamento e quando me curar, me curar de vez! PARA SEMPRE!
De repente foi isso que aconteceu, né!? Vamos ver.....vou continuar lutando! Agradeço o apoio de todos! 
Só peço as pessoas mais próximas que me dê um tempinho para eu poder assimilar tudo isso novamente....continuarei dando noticias por aqui e pelo orkut. ok!? Escrevendo eu me garanto!!!! rsrsrs...dá até pra sorrir!!!!!

15 comentários:

  1. OI minha linda! calma, a medica sabe o q faz.. se ela disse esta sob controle pq esta, sei q ficamos mto ansiosas com o fim do tratamento e nossa cura, mas como vc mesma disse, q seja a vontade de Deus, tipo meu pet deu negativo, mas no limite do limite, e tb fikei nervosa sabe, mas minha medica me tranquilizou.. estou em remissao e ainda tenho mtos medos, imagino e sei como esta nesse momento! mas pense q a vida eh uma luta! acabei o meu mas sempre viveremos numa luta danada, não só nós q tivemos o CA mas todos nos, senao a vida nao faria sentido ne?!
    Que deus te abençoe q vc esteja curada q seja um falso positivo, acredite!!
    mil bjs LUizi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luizi!!! Hj já me sinto melhor q ontem...e sei que assim vai ser...cada dia melhor!!! E vamos lá!!!! A luta continua e eu vou lutar e vencer!!!!!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga não fica assim confia em Deus que td vai dar certo, sei o que vc esta sentindo pois meu marido tb passou por isso ficou tipo uma decepção em pensar que esta curada e não está meu marido vai ter que fazer transplante autologo tb mas confia em Deus vc vai ficar curada sim bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran...obrigada pelo carinho de sempre!!!! Já estou me sentindo bem melhor em relação a isso tudo! E vai dá tudo certo sim! Pra mim e pro seu esposo! Deus é Maravilhoso e nos dará a vitória!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaah, Deus te abençoe!
    Me perdoa...Você é MARAVILHOSA:)
    Susy

    ResponderExcluir
  6. Oi Camilla, li o seu blog e vi a sua luta. Eu tambem to nesta e sei como é difícil administrar nossa cabeça frente a todos os obstáculos.

    Mas o importante é a gente, seja em que situação for, tentar manter a tranqüilidade, não se desesperar e confiar no tratamento e em Deus.

    Aos poucos, a gente vai vencendo as batalhas e saindo vitorioso. Desejo muita força para vc,

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Felipe pela força! Vamos vencer com a Graça de Deus!
    Susy tb obrigada pelo carinho! E saiba que não tenho do que te perdoar....tudo que aconteceu já passou...faz parte do passado agora...temos que olhar pra frente sempre e viver cada dia!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tu sabes q eu vou ta sempre contigo neh?! quando precisar de alguem pra levantar a sua cabeça dá um grito q eu vou correndo....

    te adoro...
    bjus...
    Há, sempre q tiver triste lembra dessa musica: ''Nd poderá me abalar, nd poderá me derrotar, pois minha força e vitoria tem um nome é JESUS!'' Ele sempre estara com vc, Creia,Epere, Adore e Ame!...

    ResponderExcluir
  9. Eitahhhh Savy...vc é uma fofa mesmo! Sei sim q posso contar com vc, obrigada pelo carinho querida!!!! E esta musica é linda e verdadeira mesmo!!! Eu Creio e Confio!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ai camila, desculpa a demora, mas tava sem net...eu tava super ansiosa pelo resultado do seu pet e assim como vc e sua médica, tbm fikei surpresa...é uma pena, mas naum desanime nunka, viu?? estamos todos torcendo e rezando por vc
    e nao se eskeça nunka q Deus está sempre do nosso lado..
    bjão

    ResponderExcluir
  11. E vc ainda diz que seu estoque de fortaleza acabou? Q eh isso menina vc é uma rocha. Tô aqui na torcida viu? Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Q história eh essa de pensar que seu estoque de fortaleza acabou? Vc é uma rocha menina. Tenho orgulho de vc. Bjos
    Suely(prima)

    ResponderExcluir
  13. Obg Nay e Obg Su....isso aí foi só o primeiro impacto qd tive a noticia que a doença ainda existia....mas já melhorei! Tô na luta e vou vencer sim!!!!!!! Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Camilla tudo bem como VC está hoje? Eu to passando por pelo mesmo sentimento q VC passou, só que pela segunda vez afff já tive uma reinsidiva e agora eu estou aqui com o PET-CT na mão sem entender o resultado. Tbm fiz como VC na última consulta questionou sobre todas as possibilidades e as respostas não foram muito agradaveis. Terei q fazer outro transplante de medula mas desta vez com doador já não faz tanto tempo q fiz o autólogo. Todos falam q eu sou tão forte q não consigo ter reação a até acho q isso vai acabar me fazendo mal. Q derrepente vou desmontar em choro kkkkk. Mas assim como VC vou superar mais essa . bjsss fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo muita força e fé nesta batalha! Lembre-se que Deus é sempre por nós e não estamos aqui por acaso.
      Eu sigo na luta também ainda, mas sei que está perto do fim!!!

      Excluir

Grata pela visita!!! ;)