quarta-feira, 6 de outubro de 2010

2ª Biópsia....e desabafos 30/09/2010......

A cirurgia foi tranquila...estava marcada para 9h...mas qd cheguei ao hospital soube q começaria de 11:30h...e pontualmete fui levada para o centro cirurgico, deve ter começado mais ou menos as 12h....terminou umas 13h...fiquei na sala de recuperação até umas 14 e pouco e....voltei pro quarto, lá estavam mainha e Guto, meu esposo tinha ido na Unimed levar o material para biópsia.

Mas tarde Cleide tb veio...e Guto foi embora...depois ficaram somente eu, mainha e Jr...como sempre!
Ah! Veio uma comidinha tb...estava morrendo de fome...tb desde da noite do dia anterior sem comer nada...afff...veio um arrozinho, galinha cozida e umas verdurinhas....nem comi direito...gostei muito não...veio tb agua de coco e pudim....afff...mas tb não quis! Fiquei meio enjoada com o cheiro da verdurinhas!
O médico só veio me liberar quase 18h....tudo ok...ele só disse que terei que voltar lá com dois dias pra tirar o dreno....e amanhã tb terei q mudar o curativo. Só isso!!!!
Viemos pra casa e só...descanei um pouco, tomei uma sopinha que mainha fez...depois Juninho e Laise veiram aqui....e mas tarde Lelé tb veio...veio trazer um remedinho pra minha tosse...affff...espero q a noite eu não fique tossindo..é tão ruim e ainda com pontos hein..afffffffffff
1ª noite.....tossi um pouquinho...começou a escorrer secreção pelo dreno..afff...fiquei meio assustada...mas é normal....na dia seguinte limpei tudo e troquei o curativo...Meu esposo viajou e mainha saiu pra resolver umas coisas na rua ....e Keu veio pra cá....me fazer companhia!

Desabafos.... 30/09/2010

Para quem estava com saudades.... eles estão de volta...”os desabafos de Camilla”....kkkkk

No restante da semana tudo foi bem tranquilo, meu pescoço doeu um pouco, mais a musculatura, não a cirurgia em si... tive crises de tosses constantes...mas tudo bem, troquei os curativos...ah! voltei ao hospital, para tirar o dreno...e tudo ok, meu médico o tirou e doeuuuu que só...afff...ah! e ele tb disse que não tiraria meus pontos, eles cairão sozinhos...portanto eu estava liberada pra viajarrrr....ahhhhh...nem queria...queria sim...queria ver meu amor...é muito ruim ficar longe dele...afff...mas isso tem prazo pra acabar...e só Deus é quem sabe...mas tenho certeza que será no momento certo. Porque as coisas só acontecem no momento em que Deus quer...não adianta programação, planos e etc. Deus faz tudo certinho...cada dia tenho mais certeza disso e me conformo mais com isso....que tudo só acontece no momento certo de DEUS...que só Ele sabe de todas as coisas....há mais de um ano atrás...em julho de 2009...eu e meu esposo estavámos planejando uma mudança digamos que “radical” em nossas vidas, pois ínhamos mudar de emprego, de cidade, de estado, ficaríamos uns 500km de distancia da nossa familia, que por consequência visitaríamos cada vez menos....e o que aconteceu? Descobrimos minha doença e vim ficar com mainha, no começo foi super dificil, pois já estavamos acostumados com nossa rotina de casados, na nossa casinha e tudo mais....mas nos adaptamos novamente...ah! tinhamos até planejado em ter um bebê neste ano de 2010, e DEUS nos mostrou q as coisas só acontecem qd Ele quer....fiz todo o tratamento, tudo foi tranquilo, na medida do possivel, claro.....mas passou...iniciamos novos planos...mais coisas a fazer...até nos mudamos denovo para outra cidade, desta vez mais próxima.....e o que acontece? A luta ainda não acabou e não será dessa vez que irei retomar minha rotina....."não sei pq dizem q é bom pra nossa mente fazer planos, traçar objetivos"....se as coisas só acontecem qd Deus quer...e que qd traçamos isso tudo e que qd não acontece...é bem pior...frustante...sei lá....mas como tudo tem um proposito...talvez tudo isso faça sentindo mesmo! Affff...por diversas vezes ficamos sem saber o que pensar...em que pensar...são tantas coisas...taaantas provações, dificuldades....superações e alegrias tb.....realmente a comparação que fazem da vida sendo uma montanha russa faz todo sentido.....quantas vezes nos deparamos com sonhos realizados, planos concretizados e estamos tão bem; na saúde, financeiro, carreira e amor e etc...maisssss derrepente é o cabelo que não está legal....ou estamos com uns quilinhos à mais.....e pronto...já é um motivo de estresse....affff....q cabelo é esse? preciso emagrecer!!! Afffffffffffff
Quando olho pra trás e vejo que assim como qualquer pessoa normal, tb já tive esses sentimentos fúteis....de coisas tão pequenas...tão insignificantes....nem acredito! Como meus conceitos mudaram......ainda bem...e tb ainda tenho esperança que os valores e conceitos das pessoas que estão ao meu redor tb mudem....quer dizer...tb melhorem. Pq não adianta mudar...apenas mudar...tem que ser pra melhor....pra melhorar vc, pra melhorar as pessoas ao seu redor. Afffff....cansei de falar(de escrever).....depois escrevo mais!!!!!!! Ah! E vou seguindo firme e forte na fé e esperança que dias melhores virão!!! Pois a vida é sempre uma luta, o que faz a diferença é a nossa fé! E isso eu tenho MUITA!!!!!!!!!! SEI QUE MEU DEUS VAI ME ABENÇOAR  E ME LIBERTAR DE TODAS ESSAS TRIBULAÇÕES!!!!!!

8 comentários:

  1. q bom q foi tranquila sua biopsia, mas o pós cirurgia eh sempre chato mesmo neh?
    e vc tem razão, mila, Deus sempre faz tudo certinho, nós eh q as vezes naum temos o discernimento pra entender os planos Dele...
    continuo na torcida por vc, querida, vai dar tudo certo....bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nay pelo carinho de sempre!!! Fique com Deus querida! Tb tô te acompanhando, viu!? Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eitxa q desabafo inspirado hein???
    hehe... como vc mesma disse Deus sabe todas as coisas amiga, Fé sempre...
    bjus adoro vc!

    ResponderExcluir
  4. Amém querida!!!!! "chore não"......rsrsrsrs....vou escrever mais!!!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Camila, acho que o grande ganho de quem passa por este tipo de experiência é a consciência do que realmente é importante na vida e saber valorizar cada momento.

    Desejo força e boa recuperação pra você

    ResponderExcluir
  6. É a mais pura verdade Felipe! Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Camilla... Realmente o adoecimento muda totalmente a dinâmica familiar... Nós que eramos acostumados a fazer planos, acabamos tendo que aprender a lidar com o dia presente, a maior lição que aprendi com a minha doença foi a paciência e a ser menos controladora, pois não controlamos nada, nem ao menos uma tosse como vc disse...
    Mas tudo passa... E logo vcs terão seus planos de volta...
    Beijos mil para ti...

    ResponderExcluir
  8. Pois é Karina...a vida tem dessas coisas!!!! Bjão pra vc tb! Obrigada pela visita!!!! Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)