terça-feira, 19 de outubro de 2010

ICE....rumo ao TMO!!!!!

Super confirmado.......hj cedinho qd cheguei a médica...eitah....vou começar por ontem!
Ontem quando estava em casa tomando café, bem tranquila, me ligaram do Centro de Oncologia, a enfermeria de lá disse que era pra eu ir até lá, pq ía começar a tomar a 1ª dose de quimio. Pois como serão 3 dias, vou tomar o primeiro dia lá e os dois dias seguintes ficarei internada recebendo as outras doses no hospital. Ontem ainda não tinha falado com minha médica....então como minha consulta já estava agendada pra hj...vim mais cedo, conversei com ela e depois foi pro hospital, que é logo em frente.
Conversa!
Ela disse que vou tomar os 3 ciclos de ICE, que o intervalo é de 14 dias, porém pode ser alterado conforme minhas taxas. Depois disso serei encaminhada para uma consulta com Dr. Chiattone em São Paulo e depois disso ele me indicará para o Transplante lá mesmo....ou se não for possivel fazer logo....volto e sigo pra Recife. Apesar do protocolo ser o mesmo, minha médica prefere q seja feito em São Paulo. Vamos ver...daqui pra lá!
Dessa vez, além dos remedinhos de praxe, como: Omeprazol, Bactrim F e Alopurinol...vou tomar tb outros...para proteger a boca de mucosites e os rins e bexiga de cistite! afffff...e haja "tites" hein!!??!!!
Mas é assim mesmo....ninguém disse q seria fácil...e eu estou aqui na luta, né! Vamos ver no que vai dar!!! Estou nas mãos de Deus!!!!!!!! Que seja feita a vontade Dele!!!! Amém!!!!!!

Hoje também quero agradecer....o carinho de todos, todas as orações, ligações....apoio!
Não vou citar nomes, para não ser injusta....quero apenas agradecer as pessoas que estão dedicando um pouquinho do seu dia por mim...em orações, ligações, visitas...fico tão feliz qd recebo o carinho das pessoas....parece que minha força se abastece disso....quem está fazendo sabe....e quem não está ou deixou de fazer...sabe também...então pra quê citar nomes....a consciência é de cada um. Ah! E para os que se afastaram...peço que não se sintam constrangidos em me procurar agora, POIS NUNCA É TARDE.....não guardo raiva, rancor, tristeza de ninguém....faz parte da vida: os encontros, reencontros e desecontros. Tudo isso faz parte, pois somos seres humanos...erramos, tropeçamos, aprendemos, perdoamos!

Bjos a todos! Fique com Deus!!!

12 comentários:

  1. oi camila, seja forte e confie sempre em Deus...se vc está nas mãos Dele, não tem o q temer....
    essa luta logo vai acabar e vamos comemorar juntas nossas vitorias...
    continuo rezando por vc..bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Sei como é duro enfrentar todos estes tratamentos. Mas temos que ter fé em Deus e acreditar que no final tudo vai dar certo.
    Se vc vier para SP me avise, pois gostaria de te visitar. Eu me trato no A.C.Camargo. Vou começar a fazer radio na semana que vem,
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  3. Camilla, estou aqui torcendo por vc sempre!!
    Vc vai vencer!! Te amdiro mtooo, sua energia sua fé,suas dicas, tudo isso me ajudou mto no tratamento q eu tanto tive medo, mas vendo vc forte, me fez mto bem, devo mto a vc.. mesmo q de longe vc nao imagina como me ajudou!!
    VC VAI FICAR BOA!!! tenho certeza disso!!
    beijos e fica com deus

    ResponderExcluir
  4. É, Camilla

    A gente alimenta as forças com o apoio vindo até de onde não se espera, e aos poucos percebemos o apoio daqueles que esperamos muito, e que ficam sem ação diante das provas que passamos durante esses tempos conturbados. E assim vamos em frente.

    Quanto ao tratamento, força, querida. Logo isso passará. Fiz o mesmo tratamento, e como você bem sabe, estou aqui, firme, forte, cheia de planos, cheia de vida. E você também!

    Meus ciclos de ICE tiveram intervalo de 28 dias, e como já te contei, foi bem mais tranqüilo que o ABVD.

    Beijos,

    Carin

    ResponderExcluir
  5. Força amiga, amei seu blog!
    Vc vai fazer quantos ciclos?
    O apoio nesse momento é fundamental mesmo, cada ligação, cada pessoa que fala que está orando, nos dá um empurrãozinho p/ frente...

    Fé em Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi meus queridos!!! Não sei o seria de mim, da minha força, sem o carinho de vcs!!!! Obrigada por tudo!!! Por todas as orações e palavras de conforto!!! Vou sair sim vitoriosa disso tudo!!! Deus é maior!!! Deus é Fiel!!! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Amiga muita força pra vc td vai dar certo logo estaremos comemorando sua vitória te fé sempre e confie logo ganhara sua vitória estou orando e torcendo por vc e quando vc estiver em São Paulo me avisa que eu vou te visitar tá bjs e fique com Deus!!!!!

    DA SUA AMIGA FRANCISCA

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Fran....seu esposo tb sairá vitorioso querida!!!! Tudo dará certo pra nós!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tu sabe neh?! pode contar comigo sempre viu?

    lembre-se: ''Depois da tempestade flores voltam a surgir!'' e Onde houver 1% de chance 100% de esforço...

    adoto tu bruxinha....

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, pelas datas acima, você deve estar no 2º ciclo de quimio, não eh? Continue com esta fé pois faço parte do seu fã clube e torço muito por você. Tenho certeza que Deus, na hora certa, vai recompensá-la por todas estas provações!
    Suely (prima) ... Bjos.

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)