sábado, 6 de novembro de 2010

2º CICLO DE ICE

E lá fomos nós...dessa vez fui ao hospital com meu esposo, era na terça, dia 02 - Dia de Finados.
Meus dias no hospital foram divididos entre minha mãe e meu esposo.
Sim....mas continuando....me internei no "hotel verdinho" na terça.....mas não comecei a quimio...pq na segunda tinha tomando uma medicação que não podia...(mas não fui avisada que não podia), por isso não pude começar a quimio na terça....começamos na quarta então....ah! mas continuei no hospital desde da terça.
Graças ao Nosso Pai Eterno, tudo foi super tranquilo lá.....nada de diferente...a não ser...meus cabelos...que começaram a cair...cair...cair e cair.
Saí do hospital hj, assim que chegamos em casa....pedi para minha mãe cortar meus cabelos bem curtinhos, curtinhos mesmo....pra depois ficar mais fácil para raspar.....não tem mais jeito...essa será  a unica solução.....eles estão caindo muuuuuito dessa vez.....agora vou ficar de lencinhos multicoloridos por aí....acho que não vou usar peruca...esquenta demais. Vamos ver!!!!!!! hihihihihihihihi
Pois é.....estou por aqui....já meio fraquinha....já estão começando as dorizinhas pelo corpo...mas é normal....vou levando!!!!!!
Até mais...bjos a todos!!!!! Obg pelas visitas, mensagens e telefonemas!!!!
P.S. Depois posto uma foto da minha careca!!!!

9 comentários:

  1. Da caixinha de promessas do Pai Eterno:

    "Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Sm 27:14

    Maravilhosas são as promessas do Eterno. Esperar com ânimo é só o que ele nos pede. Ele não exige qualquer outra coisa. Nós não precisamos prometer nada. Não precisamos fazer qualquer sacrifício. Não precisamos depositar nenhum dinheiro em nenhuma conta. Apenas esperar com ânimo. Esperar com ânimo significa ter confiança com alegria. É ter a feliz certeza de que, como o Salmista, poderemos passar por um vale sombrio, mas não temeremos, porque o Todo Poderoso é quem nos guia.
    A presença Dele é que fortalece o nosso coração!

    Abraço!

    Jailton Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. "Falou e disse" Jailton!
    Eu Creio, Confio...portanto Espero no Senhor que minha vitória está próxima sim!
    Obg pela força e carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ola Camilla,
    A quimio é de lascar, mas é o caminho da CURA!Deus lhe dará as forças necessárias para levar o tratamento adiante viu? E os cabelos, saiba, voltam a nascer ao final da quimio. Eu perdi sobrancelhas e até fios do dedão do pé após 6 ciclos da "vermelhinha" e isto em 2002! Tome bastante líquidos, qualquer um, para ajudar seus rins eliminar resíduos da quimio! Contra fraqueza nas pernas e geral inclua Gatorade.
    Escrevi sobre a importância dos blogs nestes momentos e falei do seu blog. Passe lá quando puder e confira www.aatrocha.blogspot.com/
    Abraço. Fique com Deus. Marina

    ResponderExcluir
  4. Puxa Camilla, seu post me deu forças... Justo no momento em que eu mais precisava, pois também estou vivenciando essa fase.. Meus cabelos também estão com muitas falhas, esburacados, o que causa até dor no coro cabeledo... Marquei de cortá-los na quarta-feira, mas estava tão triste, tão sem coragem de cortá-los... Sua postagem me deu forças e mudou meus astral!!!
    Parabéns pela força...
    E lá vamos nós... Também vou aderir ao look lencinhos... Já até comprei uns!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Valeu Marina pelas dicas....vou passar lá no seu blog sim...bjos!!!!
    E Karina, força sempre querida! Pois o cabelo caindo neste momento é o de menos, temos que focar na nossa cura, né? Em breve estaremos curadas!!!!!!! Bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila Sônia da MERVIL no momento o que tenho p/ te dizer é q vc. está de parabéns p/ guerreira que és, te entendo e te admiro kda vez mais, sei que sairas vitoriosa desta situação e tenha certeza qu o nosso PAI ETERNO estar mais de q orgulhoso de vc. pois concerteza ELE está e sempre continuará do teu lado te dando toda esta força e sabedoria p/suportar toda esta situção em q vc.venhe atravessando e não esquecendo de sua familia que concerteza é peça fundamental p/ vc.
    Fique com DEUS e que ELE continue te protegendo, te iluminando junto c/ a sua Familia

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Sonia pelo carinho e apoio! Que Deus te ilumine e te guarde tb! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. MILOCA,MESMO AUSENTE DO SEU DIA-A-DIA ESTOU COM PRESENTE EM PENSAMENTOS E CORAÇÃO TODOS OS DIAS E TODAS AS HORAS. AMO SER SUA AMIGA, PODE CONTAR COMIGO A QUALQUER HORA A QUALQUER MOMENTO ESTAREI DISPONIVEL SEMPRE PRA VC. BEIJOS QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE. TE AMO!!!!!
    ASS: SYBELLE

    ResponderExcluir
  9. Oi Beloca!!! Tb amo ser sua amiga lindona!!! Obg pelo apoio e carinho!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)